𝔑o princípio de tudo o verbo se fez carne, o Criador se materializou em uma vasta escuridão sem fim. Portanto, decidiu plantar uma pequena árvore onde na qual a nomeou-a de Arbor Vitae, que rapidamente cresceu em seis dias de maneira totalmente perfeita sem nenhuma imperfeição em sua criação.
Cada detalhe foi projetado dês de cada planeta até os universos e seus variáveis multiversos. Portanto, Ele sentiu-se sozinho após ver sua grande criação perfeita e decidiu criar filhos para ajudá-lo. Então com pequenas folhas da árvore e juntamente com seu sangue, criou dois filho um belo rapaz e uma delicada moça, o rapaz de chamava Abdalaz e a moça de Leonor, o rapaz era encarregado por ceifar e destruir criações imperfeitas e Leonor criar vidas. Passando-se um determinado tempo, chegou o sétimo dia para o descanso do Criador e seus filhos, eles observaram tudo oque seu pai tinham feito e maravilhados ficaram com a vasta criação de seu pai. Passando o sétimo dia, criaram os animais de todo tipo de forma existente que poderia ser feita. Mas, Leonor decide criar um pequeno boneco de terra e logo ele criou vida, o Criador percebe o que sua filha teria feito e resolve esperar sua filha se distrair para fazer uma pequena surpresa. Quando ela se distraía com a arrumação do local de sua nova criação, o Criador resolveu soprar sobre ele, o fazendo um pequeno boneco de lama se tornar um pequeno humano. Leonor vendo que seu pequeno boneco se tornou um ser diferente, encantada ficou-se e criou mais bonecos de barro e seu pai sempre os transformava em humanos. À medida que os humanos se multiplicavam, Leonor continuava a criar novas formas de vida, inspirada pela diversidade e beleza de sua própria criação, criando assim, outros seres fantásticos ganharam vida nos variados multiversos criados pelo Criador.
Portanto, vendo que havia vários multiversos nascendo a cada dia mais, o Criador, Leonor e Abdalaz decidiram criar outros deles mesmos, que na qual foram chamados de semi deuses celestiais, cada um foi criado pela essência do Criador, Leonor e Abdalaz de forma perfeita, tornando-se agradável para todo. Mas essa paz chega ao fim quando um dos semi deuses chamado Malachias rebelou-se contra todos, pois sua sede de poder elevou-se e acabou querendo um dos mais cargo alto de todos seus irmãos principalmente acima do Criador. Vendo a situação deplorável de lançou Malachias fora da presença de todos e lançado para debaixo da Arbos Vitae. Seu corpo foi extremamente modificado para uma carne roxa pastosa e fedorenta chamada de Corrupção. Malachias vendo que perdeu seu belo corpo de semi deus, criou sete emoções que logo se tornaram personificação chamando-os de Pecados Corruptos. Para cada multiverso eles se manifestaram de formas diferentes, muitos mudavam drasticamente os animais, muitos os ambientes, até chegarem nos seres humanos e celestiais. Os deuses perceberam isso, e rapidamente avisaram o Criador desesperado: "Ele está tomando força meu amado pai! Oque faremos? Oque faremos?" diziam eles preocupados com o possível estrago que Malachias poderia fazer. Mas o Criador de maneira mansa os respondem: "Para que o desespero meus amados filhos? Não sabem que eu vos criei? Portanto, não temam e vigiem com todas as forças que eu os ajudarei!". Após a conversa do Criador com seus filhos, decidiu criar os anjos e arcanjos que não qual protegeriam os seus filhos e cada multiverso designado para cada um. Já com Malachias, corrompeu uma grande parte da árvore, muitos semi deuses que não confiaram ou até mesmo detestavam o Criador se tornaram cadáveres roxos sem vida pois ele apenas teria os engando ou infelizmente arrancado a vida de cada um a força. Milênios se passaram e o dia da batalha final vinha se aproximando, os anjos e as corrupções que estavam acompanhadas pelos pecados corruptos, lutavam dias e noites sem descansar por um momento e a situação piorava cada vez mais. Grande parte dos semi deuses teriam morrido ou foram corrompidos por algum momento da guerra, não havia mais esperança, muito menos a alegria de cada um.
Prosseguindo com as batalhas, o Criador juntamente de Leonor e Abdalaz decidem finalizar a corrupção com apenas um único golpe, chamado Sancta Inquisitio. O golpe era constituído pela união dos poderes dos três, utilizando a graça, criação destruição para finalizar grande parte da corrupção. O último dia de guerra chega, todos aqueles que não tinham sido corrompidos foram levados para o limbo instantaneamente para que não sofressem com a dor. Com o último golpe, Leonor juntamente com Abdalaz e seu pai estenderam as mãos em direção a árvore e rapidamente disferiram um raio brilhoso, que parecia um meteoro em seu auge de explosão. Todos aqueles que corrompidos estavam, apagados foram da existência daquela árvore purificando-a. Já com a corrupção ela foi selada em um plano diferente que na qual utiliza ainda modos de se manifesta em cada multiverso, pois não teria sido totalmente purificada, deixando alguns resquícios de sua sujeira. Mas as cicatrizes da batalha permaneceram. Alguns semi deuses foram marcados pela guerra, carregavam feridas físicas e emocionais que nunca seriam esquecidas. No rescaldo da guerra, os multiversos se recuperaram lentamente, reconstruindo o que foi destruído e restaurando o equilíbrio. Os semi deuses restantes continuaram sua vigilância, jurando proteger os multiversos dos perigos que ainda poderiam surgir. Já o Criador se retira para criar uma nova árvore com objetivo de que ela fosse novamente purificada juntamente com suas criações em um novo paraíso para aqueles que foram fiéis e rejeitaram as calúnias e propostas da corrupção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖞 𝖔𝖋 𝖙𝖍𝖊 𝕰𝖑𝖉𝖊𝖗𝖘
FantasyNo princípio de tudo, uma pequena árvore luminosa em meio ao vasto escuro do universo se forma, havendo ela três criadores e suas criações. Portanto, uma criação se rebela contra o seus, levando juntamente seus irmãos a corrupção eterna. A história...