ᝰOne-shot🍡

746 110 320
                                    

━ Então...

━ ...

━ Eles estão...?

━ Sim.

━ Definitivamente.

Olhares curiosos pousavam nas duas figuras mais altas posicionadas lado a lado, que conversavam distraidamente. Três pequenas crianças se amontoando uma perto da outra, seguiam em uma observação distante, porém afiada, cada movimento feito pelos seus alvos.

━ Eles com certeza estão flertando. ━ Repetiu a garota, apertando inconscientemente os dedos na parede em que se apoiava, uma animação juvenil florescendo em seu peito.

━ Se estão flertando, por que Kakashi-sensei ainda não pediu ela em namoro? Fica só adubando aí! ━ questionou o garotinho loiro, cruzando os braços em uma expressão emburrada.

━ Às vezes ele é tímido... ━ As orbes esverdeadas da menina deslizaram disfarçadamente para o moreno ao seu lado e ela piscou algumas vezes, deslumbrada com seu próprio pensamento.

O rapazinho reparou, mas fingiu que não.

━ Ele é um frouxo, isso sim! ━ Negando com a cabeça em indignação, o mais baixo do trio bufou. ━ Se fosse eu, já teria pedido (Nome)-sensei até em casamento, dattebayo!

A rosada o fitou com desaprovação.

━ Desse jeito apressado você teria a assustado, Naruto idiota!

━ Se eles continuarem nesse ritmo, não vão namorar nunca. ━ O mais calado se manifestou, suas íris escuras como a noite nunca deixando os assuntos ambulantes da discussão em questão.

Os outros dois voltaram-se para ele.

━ Viu, Sakura? O Sasuke concorda!

Sakura suspirou.

━ Não me entenda mal, Naruto. Eu também concordo que eles estão enrolando demais para ser um casal, mas pular essa etapa e ir direto para o casamento é radical demais!

Naruto apenas resmungou algo desconexo em resposta e todos voltaram a assistir em silêncio enquanto uma risada feminina genuína escapava de uma das figuras, após uma possível piada boba da parte masculina.

Eles ficaram longos segundos em silêncio após isso, cara de tacho presente em suas faces.

━ Nós precisamos ajudar esses dois.

━ Precisamos mesmo.

━ Hm. ━ Sasuke aquiesceu.

Mais uma onda de silêncio temporário.

━ Chega! Não aguento mais esperar!

Batendo o pé no chão, o Uzumaki se afastou da borda da parede, indo um pouco mais para dentro do beco onde estavam escondidos. Ele abanou os braços impacientemente.

━ Isso aqui está pior que novela romântica! Escuta, vocês dois! Nós somos ninjas altamente qualificados e perigosos, nós somos capazes de muita coisa-ttebayo! ━ Fez uma pausa, puxando seus parceiros pelos ombros e fazendo um pequeno círculo entre eles. ━ Inclusive de formar casais. Nós, como renomados shinobis, vamos dar um empurrão nessas lesmas, dattebayo!

━ Seremos os cupidos deles! ━ Sakura animou-se, juntando as mãos perto do peito.

━ É! Essa é a nossa missão de hoje! Missão cupido-ttebayo! ━ o entusiasmo reverberou entre ambos.

━ E como exatamente planeja que façamos isso? ━ perguntou Sasuke, botando uma mão na cintura e uma expressão consideravelmente neutra no rosto. Podia não deixar transparecer, mas ele estava levando aquilo mais a sério do que parecia, como se fosse uma missão de vida ou morte.

Missão Cupido! • Time 7 x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora