⊹🜲' Muzan era um mafioso bem maldoso e horrendo, conhecido por ter matado varias pessoas ao lado de seus exatamente 6 ou 7 filhos, Muzan era conhecido por suas milhões de esposas, e todas desaparecidas....⊹🜲'
⊹🜲' Rengoku estava dormindo em sua cama, estava dormindo pesadamente , tudo estava desligado, todo estava puro breu...enquanto dormia...Rengoku sentia uma presença estranha, e rapidamente acordava suando e ofegante, ele se levantava e iria para o banheiro e ligava a luz, fazia suas
necessidades..⊹🜲'✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
⊹🜲' ele lavava as mãos e iria para a cozinha, e bebia água..ate um momento, ele continuava aquela presença ruim, como C fosse uma presença nova e velha, ele olhava para trás, estava tremendo de medo, ele rapidamente pegava uma faca para se proteger, ele estava pirando, só podia
ser, logo colocava a faca no lugar e voltava para o quarto, fechava a porra e trancava, ele se deitava e dormia novamente..⊹🜲'⊹🜲' o mesmo estava sonhando, até Muzan do "passado" aparecer no sonho do homem , ele vestia um terno preto social, um chapéu branco, parecido com o Michael Jackson, sapato social e sua pele era palida, oque destacava seus cabelo s pretos e olhos vermelhos cor de sangue...⊹🜲'
⊹🜲' Muzan estava caminhando até Rengoku em seu sub consciente, logo ele se aproximava até o mesmo e falava de uma forma casual, enquanto suava, o sub consciente de Rengoku era muito
quente, quente mesmo⊹🜲'⊹🩸'- ... Você.. Pagará.. Por ter matado.. Todos eles...TODOS...ELES...ASSASSINO!
⊹🜲' Muzan falava irritado, com sangue nos olhos, logo o sub consciente de Rengoku começava a derreter, e Rengoku "acordava", após ele acordar, o mesmo estava com uma rouba de caçador de demônio e com uma Katana na mão, e estava no meio da floresta...aquilo era estranho, mais ele caminhava, até o mesmo ser seguido por alguém, ele saia correndo, e acidentalmente caia no chão, ele foi atacado?! Ele foi nocauteado, mais após isso, Rengoku acordava e se levantava, olhando para os lados por conta do desespero...⊹🜲'
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻𓊈𒆜🌿As aventuras do rengoku mandrake🔥𒆜𓊉༺
Fanfiction════ ׁ ۪ ⬞ 🔥 ʾʾ ۪ 𖧪 ׁ ִ ﹖ ══╣ ʾʾ ִ ⸮𝑹𝐞𝒏𝑔𝐨ᴋ𝘶 ⸮⃝ ׁ ִ ♡♡ aonde rengoku vive na modernidade, onde vive nos dias atuais, mais oque ele n esperava.. Que coisas do passado iriam aparecer... 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐄𝐔 𝐏𝐄𝐑𝐆𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐀 𝐕𝐂 ...