único

68 11 3
                                    

"Ele veio como fogo, rápido e intenso. Me aqueceu e se apagou deixando apenas sua fumaça que queimava meu interior me deixando sem respirar."

Pablo nunca imaginou como apenas uma notícia poderia destruir completamente seu dia, em menos de 3 minutos todo seu ânimo e sua alegria foram tirados quando viu a manchete que estava em sua tela. As fotos mostravam Fermín, seu namorado, curtindo e beijando a jovem modelo que o espanhol não conhecia e nem se importava também seus olhos marejaram e seu coração acelerou mas logo depois parecia que tinha parado de bater.

Gavi não queria acreditar, não queria sofrer e muito menos contestar Fermín sobre as fotos, mas a dor em seu peito e aquela vozinha irritante dizia que ele deveria dar um ponto final.

Ontem tinha sido o último dia da data fifa, o que significa que hoje os jogadores voltariam para as suas casas. Enquanto esperava Fermín voltar a mente de Gavi não o deixava em paz, as fotos, as lembranças e até a busca incansável pelo motivo o qual López o traiu rodava na cabeça do menino. Sem conseguir descansar o garoto andava de um lado para outro tentando conter as lágrimas.

A verdade era que Pablo estava cansado de tentar no amor, parecia que não era para ele. E por mais que ele tentasse, mudava sua aparência, seu estilo e até sua personalidade ele sempre era trocado ou enganado. Ele só queria amar e ser amado mas parece que isso era impossível.

O tempo passou muito devagar na visão de Pablo, e quando ele estava quase dormindo no sofá a porta se abriu mostrando um Fermín cansado chegando. Gavi analisou cada um dos passos de López, desde do seu andar cauteloso até suas expressões que indicavam receio e medo, ele deixou sua mala em um canto e Gavi foi até ele não sabendo se o socava ou o consolava.

-— Oi — cumprimentou Fermín

— Oi precisamos conversar — Gavi foi direto

— Eu posso explicar — tentou Fermín

— É verdade ou não? Eu só vou perguntar uma vez

Fermín abaixou a cabeça confirmando o que Pablo imaginava, o nó em sua garganta apertou e a vontade de socar o menino a sua frente era enorme. A maior pergunta era porque? Ele não era suficiente? Ele não era bonito?.

— Porque fez isso?

— G-Gavi eu não sei o que dizer... Isso nós não ia dar certo

— Era só terminar porra... Tá infeliz termina

— Não quis te magoar

— Imagina se quisesse — debochou

Pablo se virou para respirar e logo sentiu os braços de Fermín ao seu redor, ele tenta lutar mas desisti e se aconchega em um último abraço. Todos os momentos felizes passam na sua cabeça mas logo a raiva chega também o fazendo se afastar.

— Pega suas coisas e vá embora por favor

— Eu não quero te perder, vamos conversar algo me prende aqui

— Não, se prendesse você não teria ido atrás de outra... Adeus

E assim Pablo se encontra sozinho chorando em sua porta pensando em como chegou nessa situação. Ele sabe que foi melhor assim mas em seu coração tudo que ele queria era o outro menino.

————————¶—————————

Dois meses se passaram, os pensamentos de Gavi ainda voltava para Fermín de vez em quando mas agora seu coração não doía tanto quando o via, ou tocavam no nome dele. Gavi com o tempo entendeu que ele não fez nada de errado e estava aprendendo a se amar e dar mais valor a si.

Mas não pensem que foi fácil, o luto por uma pessoa viva é mais complicado que você imagina. Seu cérebro não raciocina a perda e você tem que conviver com a falta de uma rotina que não vai voltar, é cruel a forma como no final das contas você tem que fingir que está tudo bem quando não está. Mas há dias bons principalmente quando Gavi aprendeu a se valorizar.

Como está fazendo hoje, hoje ele teve um treino puxado estava voltando de lesão e foi sua primeira vez treinando com o time todo e agora após longas horas ele decide parar na sua cafeteria preferida em busca de relaxar.

Ele toma seu café do lado de fora, apreciando as ruas de Barcelona. Quando estava para ir embora acaba esbarrando em Pedri seu colega de equipe fazendo com que o mesmo derrube seu café.

— Me perdoa Pedri eu não te vi — disse pegando guardanapos para limpar a bagunça

— Tudo bem Gavira café faz mal — brinca Pedri

As mãos se tocam quando o mais novo vai entregar os guardanapos e então os olhares se cruzam e o brilho nos olhos de Pedri representa algo que Gavi não via a muito tempo. Pedri sorri e Pablo sente suas bochechas queimar.

— Ei que tal uma volta? — Pergunta Pedri

— Não sei se acho uma boa

— Você me deve por ter derrubado meu café

Gavi pensa um pouco, talvez não seja tão ruim correr o risco de se apaixonar outra vez.

————————¶—————————

Obrigada por lerem

Será faço uma parte dois com final feliz?

Comentem

I'm losing you Onde histórias criam vida. Descubra agora