Amar uma outra pessoa sempre foi um grande mistério para Hyunjin que já tinha vivido isso uma outra vez, mas não era nada comparado ao que agora estava sendo o seu dia a dia.
Havia uma grande parcela de delicadeza vinda do Han e também o intenso companheirismo. Jisung estava sempre ao seu lado não apenas devido ao passado do Hwang como também por querer que esse ficasse bem.
Naquela noite em questão, Hyunjin se deu conta de que não tinha respondido a nenhuma das mensagens de Jisung e muito menos retornado as ligações do mesmo. Um único dia longe e já todo um caos era formado.
O Hwang tinha sim um motivo por trás disso, e bem lá no fundo Jisung sabia que era devido à audiência que Hyunjin era presente, mas era apenas um sinal de vida por parte do loirinho para que Han soubesse que estava tudo bem.
A rotina do trabalho de Jisung não permitiu que ele saísse do escritório para acompanhar Hyunjin na audiência como gostaria de fazer, então havia prometido a ele que juntos teriam uma noite especial apenas os dois.
Jisung já tinha saído do trabalho e seguiu para um mercadinho na intenção de comprar os ingredientes para fazer a refeição favorita de Hyunjin, tal como as suas balinhas de gelatina favoritas.
Mas uma ligação o fez parar de caminhar pelos corredores do mercado e atender de imediato sem saber se ficava feliz ou preocupado em ter tido um sinal por parte do Hwang. Acontece que tudo o que restava na linha assim que atendeu, era o silêncio.
Um suspiro baixinho escapou de Hyunjin e entregava o quão exausto esse estava. A sua energia parecia insistente e com isso Jisung saiu do mercadinho em passos rápidos já pronto para entrar no seu carro. Mas, antes que pudesse ligar o mesmo escutou a voz do Hwang.
— Temos que conversar. — Hyunjin diz baixinho. — Estou na frente do seu trabalho.
E como o local era bem próximo de onde Jisung estava, no desespero também, optou por ir correndo até lá dando de cara com Hyunjin utilizando um sobretudo preto assim como uma feição inchada que entregava que esse havia chorado.
Jisung não sabia se era por conta da audiência de fato ou se algo estava muito errado entre eles. Era um grande caos de fato para o próprio Han que não sabia muito bem o que fazer com seus sentimentos naquele momento.
Por que tinha que ser algo tão difícil assim?
— Vou ser rápido e espero que entenda, Jisung. — Hwang encarava o nada enquanto dizia com as mãos no bolso do sobretudo. Parecia que não estava ali de fato. — Devemos parar de nos ver por agora. Talvez não seja bom para você ter alguém tão incerto e que não tenha certeza do que vai fazer no dia seguinte. Não é algo que seja fácil de lidar e você tem muito potencial para a sua vida.
Hyunjin o encarou pela primeira vez naquele encontro.
— Quero que arrume alguém melhor, que te ame, possa te apoiar e que não seja tão frágil como eu sou. Alguém que saiba lidar com os sentimentos melhor e não viva em crises intensas todos os dias, mas que sim tenha uma vida com a mesma vibe que a sua para que você possa aproveitar.— Hyunjin riu fraquinho. — Seja sincero, Jisung. Você apenas me atura por todo esse tempo e não vê a hora de se livrar de mim por completo. Se já tiver interesse em alguém, apenas vá sem culpa. Deve ter sido tão difícil esperar por esse momento.
E sem dar direito a ouvir uma palavra que fosse por aquele que o amou tanto e estava disposto a tudo por si, Hwang Hyunjin deu as costas para Han Jisung. Com um misto de dor e desespero o dominando, os mesmos sentimentos que tinha na sua cabecinha desde que havia saído da audiência, apenas seguiu caminho.
Ver o cretino que acabou com a sua vida saindo pela porta da frente, sorridente e com a inocência do seu lado havia acabado com Hyunjin, a verdadeira vítima de tudo. Uma violência extrema, sexual e psicológica que a justiça considerou consensual uma vez que o Hwang estava um tanto bêbado no dia.
Isso havia acabado com a vontade que Hyunjin tinha de viver. Todos os seus sonhos morreram naquela audiência e qualquer perspectiva de um futuro feliz também se foi. Sendo assim, tinha que libertar Jisung de si.
Hyunjin apenas sabia que um vivia pelo outro e Jisung não era nada sem o Hwang.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
🤍💽🤍
Obra por: __Lanna_
Betagem por: TAYZCapa por: NyRibang
YOU ARE READING
Doll Heart
FanfictionOnde Hwang Hyunjin lidava com o bloqueio emocional e Han Jisung temia que isso pudesse acabar com o relacionamento deles. "Por favor, não deixe que isso aconteça!" Obra por: __Lanna_ Betagem por: TAYZ_X Capa por: NyRibang