A chuva caía fina do lado de fora sendo admirada por Ha-Na, que suspirou aliviada. Ela finalmente teria uma noite tranquila ao que parecia, seu vizinho barulhento, por mais inacreditável que fosse, não declarava aos quatro ventos o que fazia dentro de quatro paredes.
Ela já havia presenciado Taehyung transar de sua janela diversas vezes, visto que ele fazia o ato sem pudor algum de sua sacada, isso quando não deixava a porta de vidro aberta ou sem cortina apenas para provocá-la. - Isso era o que Ha-Na cogitava.
- Caralho! Finalmente posso fumar em paz. - Ela abriu a janela tragando o cigarro entre os dedos para logo após soltar a fumaça de olhos fechados.
Ha-Na, tragava o final de seu cigarro quando ouviu um gemido alto vindo do segundo andar do estúdio do fotógrafo, juntamente das luzes acesas que antes não se faziam presente. Os gemidos foram aumentando, sem qualquer filtro a mulher de fios longos e loiros apareceu sendo prensada contra a porta, Taehyung surgiu atrás dela erguendo sua cabeça para liberar a fumaça do cigarro pro alto - parecia que ele havia acabado de fumar. As mãos dele foram para os seios fartos da mulher apertando enquanto a penetrava, ela sorria e gemia, seu corpo era cada vez mais pressionado contra o vidro, aquela cena fez Ha-Na fechar sua janela respirando fundo vendo Taehyung olhar em sua direção, rapidamente fechou a cortina buscou seu fone e celular indo se deitar.
- Quando penso que terei paz nessa merda, ele vem mostrando seu showzinho mais uma vez, porra!
Do outro lado Taehyung sorriu satisfeito, ele tinha como um dos hobbies provocar sua nova vizinha. Ele sabia que ela não ia muito com sua cara, que detestava tudo que seu jeito exibicionista revelava, mas era isso que ele mais adorava. Causar irritação nela era divertido.
Puxou o cabelo da loira que ofegava agarrando sua coxa. Taehyung jogou seu cabelo para o lado revelando o pescoço banhado pelo cheiro doce do perfume dela, levou sua língua até causando arrepios na mulher que havia acabado de sair de uma sessão de fotos com ele.
- Mais fundo! Mais fundo! - Taehyung olhou para ela realizando seu desejo.
- Caralho!
- Vamos para cama, lá vamos aproveitar melhor.
- Discordo, docinho! Acho que aqui é muito melhor, fora que posso te foder assim...
Taehyung, levantou a perna esquerda dela penetrando mais rápido e forte.
No dia seguinte as trocas de olhares entre a tatuadora e o fotógrafo foram as piores possíveis. Durante a tarde, Ha-Na esperava por um cliente quando gritos eufóricos e risos altos vinham do estúdio ao lado cuja distância entre ambos não era muita alastrava o pior na tatuadora que farta de tudo resolveu ir acabar com aquela palhaçada. Ha-Na jogou o par de luvas que preparava pra usar em cima da bancada, caminhando furiosa até a algazarra. Ela bateu na porta recebendo o olhar das mais de sete mulheres presentes, incluindo o de seu vizinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Apagão
FanfictionKim Taehyung, um fotógrafo bad boy muito popular tanto em seu ramo quanto com as mulheres. Baek Ha-Na, uma tatuadora que não aguenta mais todo alvoroço que vem do estúdio fotográfico ao lado. O que eles têm em comum? O ódio mútuo que ambos sentem um...