Tesouro Encontrado

15 6 1
                                    

No auge do horário do verão, onde o dia durava algumas horas a mais e a temperatura permitia que as crianças tomassem sorvete o tempo todo assim como brincar na rua sem se preocuparem, estava Yeonjun deitadinho no gramado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No auge do horário do verão, onde o dia durava algumas horas a mais e a temperatura permitia que as crianças tomassem sorvete o tempo todo assim como brincar na rua sem se preocuparem, estava Yeonjun deitadinho no gramado.

Havia uma parte sua que estava cansada pelo dia na escola, e havia tarefas para serem feitas após o banho, mas ele nunca perdia a oportunidade de ir observar as nuvens no céu após um dia tão longo na sua cabecinha.

Sua mãe que chegava apenas depois de seu banho não se importava em saber que o filho ia até ao parquinho enquanto tinha lição para fazer. Isso era algo bem diferente em relação aos seus amigos que mal saíam de suas casas.

Yeonjun era realmente grato por sua mãe tê-lo educado de forma tão livre já que assim sentia que havia uma conexão muito maior entre eles e principalmente:O respeito. Tal item que faltava muito na vida dos seus amigos.

Perdido entre as figuras que sua cabecinha tentava processar nas nuvens, Yeonjun se permitia imaginar também o futuro. Sua professora tinha lhe dito que ele poderia ser o que quiser se houvesse esforço da sua parte, e ele gostou disso.

Ele amava moda e produzir peças de roupas inovadoras sendo assim um talvez futuro para si, mas por outro lado ele também se pegava cuidando de uma fazenda, como a que seu pai é dono, e sempre vão quando é possível.

Pensar no que Yeonjun iria se tornar era algo muito complicado para uma criança de apenas dez anos. Ainda havia muito tempo pela frente e seus gostos podiam mudar radicalmente no futuro.

O vento parecia ter se tornado um pouco mais intenso uma vez que agora as nuvens se moviam mais rapidamente não dando tempo suficiente para que Yeonjun decifrasse, como ele gostaria, cada formato.

Isso o deixou claramente chateado ao ponto do mesmo suspirar e se sentar no gramado.

Queria pegar um sorvete, mas tinha esquecido de pegar dinheiro antes de sair de casa então optou por observar o movimento ao seu redor.

Ali próximo havia uma cafeteria que agora tinha alguns adolescentes de aparência cansada estudando para algo importante. Yeonjun se tornaria um deles também? Sem tempo para as coisas que ele ama fazer?

A loja de discos já estava de portas fechadas e por algum motivo ou apenas talvez a mente infantil do Choi, ele acreditava que aquela lojinha iria existir até que o mesmo se tornasse um idoso e pudesse ir até lá como os senhores que ele via.

Mas o que chamou mesmo a atenção do Choi foi o garotinho que tinha uma florzinha nas mãos e os olhinhos perdidos. Yeonjun não se lembrava de ter visto ele ali nenhuma outra vez e muito menos na sua escola, a única para crianças da sua idade no bairro.

Morava em uma cidade pequena e certamente aquele menininho era novo ali restando a Yeonjun que caminhasse até o outro pequeno, finalmente entendendo o motivo de parecer estar perdido. Ele não podia enxergar.

Tesouro EncontradoOnde histórias criam vida. Descubra agora