mentirinhas para estar contigo

40 6 81
                                    

(2676 pal.)

⬩ ✦ ⬩

♪ mais uma noite fria... ♪

ㅤO sol já havia descido, e junto a ele, as temperaturas também baixaram. O frio passeava com o ar, e as plantas e flores sentiam falta de um abraço quentinho, assim como o corpo de respiração bagunçada que repousava na beira da fonte, debruçado, do tronco para baixo ainda submerso nas águas profundas e geladas, como quem estava começando a se cansar de esperar por alguém, mas que ainda aguardava com esperança e aperto no peito pela sua chegada.

♪ ...eu olho para o céu
e só há a lua
para me fazer companhia ♪

ㅤCrescente, a dama da noite fazia seu trajeto no céu límpido a caminho de alcançar seu ponto mais alto de brilho. Sua luz cintilante resplandecia na pele prateada daquele ser a cair em depressão, sozinho no jardim. Já fazia tanto tempo esperando pelo seu amor chegar...

♪ em meio às águas geladas
do meu coração... ♪

ㅤCom o olhar entristecido para o astro, voltou-se para uma das passarelas do labirinto verde e calçada de pedra. Sentia o cabelo que lhe cobria a testa balançar junto às folhas dos arbustos com o vento suave.

♪ ...só tenho o mar de emoções apagadas
para me aquecer... ♪

ㅤSuspirou mais uma vez, fechando os olhos. Queria adormecer e nunca mais despertar, a não ser que fosse nos braços de quem o jurasse companhia eterna simplesmente com o olhar.

♪ ...e os meus próprios braços
fracos
para me refugiar ♪

ㅤAbraçou a si mesmo, tentando imaginar o rosto de quem o viria buscar e tirá-lo daquele mar infinito de tristeza e solidão.

♪ espero por você esta noite
você virá? ♪

ㅤDe repente, ouviu um murmúrio distante.

♪ um lampejo de esperança
me acerta o peito
que acende como brasa
transformando em um turbilhão
o meu coração ♪

ㅤParecia que seu coração sairia pela boca a qualquer momento. O desespero tomou-lhe conta e nada podia fazer para conter aquilo. Era, enfim, seu amor que havia chegado?

♪ eu peço
eu espero
eu sinto
mas, amor, eu não te vejo
você não está em lugar algum ♪

ㅤOs murmúrios continuavam, mas não aparecia ninguém. Seria apenas uma alucinação da pobre criatura?

♪ onde está o meu amor?
amor, aonde você está? ♪

ㅤCom medo, e sem saber muito bem de onde vinham aquelas vozes, recolheu-se para dentro das águas do chafariz ainda a funcionar e atentou-se a qualquer movimento ou som que se pudesse notar na superfície, permanecendo quieto e imóvel.

♪ eu não te conheço
não sei como você é
mas eu sei que existe
e que um dia iremos nos encontrar ♪

ㅤPoucos metros dali, uma moça de semblante serenamente triste e olhar sem brilho caminhava só, observando a beleza ao seu redor e chegando cada vez mais perto da fonte onde julgara um bom lugar para ficar algum tempo antes de voltar ao salão e fingir sorrisos até a hora que seus pais decidissem parar de empurrá-la para cima do filho do anfitrião da festa e irem para casa. Ser filha única de um casal excessivamente abastecido de orgulho e riquezas de aparência bem-sucedida era uma das coisas menos desejáveis em sua lista de vida, mas, infelizmente, muito não era do jeito que se gostaria.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗆𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗀𝗈 🎉
𝗆𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗀𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora