>AUTORA<
Olá meus pequenos amoreiros. Tudo bom com vocês ? Sei que normalmente eu faço fanfic's de Tokyo revenges, mas quis fazer uma dos meninos aqui porquê não estou afim de criar outra conta aqui no wattpad, e eu queria muito, mas muito mesmo fazer uma fanfic do bts, então cá estou eu. diferente das minhas outras fanfic's, essa aqui vai ser postada com mais frequência, Prometo.
sei que estou bem sumidinha mas prometo voltar a escrever logo, logo. também sei que tô mais de um mês sem atualizar nenhuma de minhas fic's, mas a criatividade aqui tá difícil de se ter. estou me empenhando a ler bastantes fanfic's pra poder melhorar minha escrita e o desenvolvimento das minhas fanfic's também, então peço que tenham paciência. Bom, agora vamos ao que interesse, que é essa fanfic.
[Agora sim sobre a fanfic]
[Alerta sobre o que terá nessa fanfic, se não gosta de algo que tiver aqui, ou se sentir desconfortável com qualquer assunto citado aqui, peço que não leia a fanfic]
|Aqui haverá palavras de baixo calão|
|Cenas de sexo explícito|
|Uso de drogas, porte de armas, e outras coisas ilegais|
|Violência explícita e tortura também explícita|
|Uso de bebidas alcoólicas|
Bloody throat máfia é uma obra de fã para fã, não tem o intuito de ofender nenhum dos idol's citados aqui. Peço que tenham paciência com os personagens, alguns deles podem ser meios "chatinhos" e uns putas vacilões no começo, mas sempre tem o outro lado da história, não é mesmo ?
Qualquer comentário desnecessário e desrespeitoso será apagado ou respondido a altura! Então já fiquei ciente disso. Ainda não decidi qual vai ser a # dessa fanfic, então se você tiver alguma ideia/sugestão para me dar, eu ficaria muito feliz.
Acho que é só isso mesmo. Bom, até o próximo encontro meus amoreiros. não se esqueça de votar e comentar, isso deixaria a autora aqui muito feliz e motivada a continuar a escrever, tanto nessa quanto nas outras fanfic's. muito obrigada e um beijo da autora :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody throat Mafia
FanfictionJeon Jungkook, o mafioso mais procurado e temido de Seul. Park jimin, um policial do FBI transferido. A polícia de Seul está a investigar a bloody throat a anos, mas nunca conseguiriam muitas pistas sobre a tal Mafia. Jimin e seu colega de trabalho...