|09/05/2020|

|07:015 da manhã|

|Residência Park e Lee|

#Bloodynha


Park jimin


Terminava de arrumar minhas coisas em meu quarto, quando ouço Felix me chamar para tomar café, disse que ia assim que terminasse de arrumar minhas coisas, ontem foi bem corrido, chegamos no apartamento, e logo  tivemos de limpar a casa, fazer compras no mercado, arrumar nossas coisas, mas não conseguimos arrumar tudo, já que é bastante coisa.

Após terminar de fazer o que estava fazendo, desço as escadas, e sigo para cozinha. vejo o Felix há preparar alguma coisa, que não pude ver o que era, pois ele estava na frente. Apoio meus cotovelos na bancada de mármore que tem na cozinha, fico olhando para seu corpo de costas para mim, prestando bem atenção em cada movimento muito pelo mesmo.

— Bom dia Fê. O que faz de comer, lix ? — pergunto vendo o mesmo lavando algumas frutas na pia.

— Bom dia, Minie. Estou fazendo panquecas e torradas, com vitamina de frutas, claro. — O mesmo vira um pouco do rosto em minha direção, e sorri fofo. Não pude evitar de Sorrir também, ao ver aquele lindo sorriso estampado em seu rosto com as bochechas levemente avermelhada. Tão fofo.

— Aish! — Exclamei saindo de trás da bancada, rodeando a mesma, indo em sua direção, vi o mesmo me olhar com uma cara um tanto quanto confusa, com os olhinhos curiosos, e com um beicinho nos lábios, só o deixando mais fofo. Quando estava perto o suficiente dele, apertei suas bochechas com um pouco de força, fazendo as mesmas ficarem mais vermelhas que antes. — Por Deus! Como pode ser tão fofo assim, Lee ?! — Ele solta um pequeno grunhido de dor, e fecha os olhos com força, deixando pequenas gotículas de lágrimas saírem de seus olhos.

— A-ai, jiminnie hyung. so-solta, tá do-doendo. — Fala com certa dificuldade, já que eu estava há apertar suas bochechas.

— Desculpa, lix, mas é que você é tão fofinho, que fica difícil não fazer isso. — Tirei minhas mãos de suas bochechas, e me afastei um pouco do mesmo. O vejo massagear suas bochechas, para provavelmente, aliviar a "dor" causada nas mesmas.

— Tudo bem, hyung. sabe que pode apertar minhas bochechas quando quiser, você sabe que eu não ligo pra isto, só não precisa aperta-las com tanta força. — voltou a prestar atenção nas frutas, que agora eram picotadas e colocas no liquidificador.

— Está bem, está bem. — ri pelo jeito como ele falou, ouvi um risinho baixinho vir de sua parte. Encostei os cotovelos no mármore gelado e frio da bancada, e fiquei lá, o observando cozinhar.








🍒Cherry🍒







|08/05/2020|

|23:38 da noite|

|Delegacia de Seul|


Narradora


— Corpo encontrado as 23:22 da noite.  — diz um dos policiais olhando para seu chefe, que estava de costas para o mesmo, com uma de suas mãos no bolso, enquanto a outra segura um copo com café sem açúcar, olhando a cidade escura, sendo iluminada apenas pela luz da lua, dos prédios, as luzes de lojas de conveniência e luzes dos postes, pela enorme parede de vidro de sua sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bloody throat MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora