Queridos leitores de MI
vocês provavelmente já estão cientes do caos que tá sendo aqui no wattpad.Novamente estão derrubando fics e perfis a custo de nada.
MI não tem nenhuma cena sexual explícita, mas mesmo assim tem chance de cair
Porém, eu não vou retirar do ar que nem eu fiz da outra vezEntão se cair, caiu, já era.
Não tenho condições de salvar mais de 100 capítulos em outra plataforma, até porque eu tenho uma vida que está bem agitada por conta das aulas, e se eu fosse tranferir tudo sozinho, ia levar um bom tempo.
Sério, sinto muito a quem perdeu todas as fanfics, eu tenho um apego imenso com MI por ser a minha primeira, mas infelizmente as pessoas que estão fazendo essas coisas não tem o mínimo de empatia ao próximo.
Maaas, não é o fim de tudo, eu tenho uma recomendação pra fazer a vocês!!!
Scriv
É um site onde você pode escrever, ler, interagir, assim como o wattpad ( só que melhor).
Uma grande escritora, que sinceramente eu sou muito fã, migrou pra lá desde que sua conta aqui caiu pela segunda vez.
Tô falando da incrível, belíssima, perfeita, maravilhosa
✨namodochristopher2 ✨
(ou Rapha)
Conversei com ela esses dias e ela disse que até hoje não teve problema nenhum com o site!É, nada é perfeito, infelizmente o scriv ainda não virou aplicativo, você precisa entrar no Google pra conseguir acessar.
Mas não deixa de ser bom, eu mesmo leio sem problema nenhum ali.Porém, conseguimos entrar em contato com o suporte do scriv pelo Instagram, e a resposta deles foi essa:
"Olá! Tudo bem?
Recebemos várias mensagens semelhantes, é muito triste ver que essa plataforma não ajuda os autores brasileiros 🤕
Entretanto, infelizmente não conseguimos desenvolver um app no momento 😕
Ainda estamos lutando muito para conseguir gerar receitas na plataforma, para então conseguirmos dar próximos passos em termos de funcionalidades, serviços e um sonhado app!
Enquanto isso, nosso site na versão mobile é o que temos pra oferecer. Para escrever nada supera o desktop, mas para leituras e comentários, a versão mobile é muito boa 😉
Sempre damos a dica dos usuários mais ávidos criarem um atalho da Scriv, através do browser, na área de trabalho do celular, facilitando o acesso.
Por fim, o que você e todos da comunidade podem fazer para nos ajudar é continuarem usando nosso site. E, se possível, usarem as funcionalidades pagas (Scriv Pro, doações de cafezinhos e venda de e-books).
Obrigado por todo suporte e vamos juntos nessa jornada! 📖💙"
Ou seja, lobinhos (o nome de vcs é lobinhos a partir de hoje)
Se a gente conseguir mais acesso na plataforma, mais gente fazendo login e mais gente assinando os recursos pagos, nós FINALMENTE vamos ter um app🥳🥳Minha conta não é grande, sei que pouquíssimas pessoas vão ver isso, mas POR FAVOR, ajuda a gente 🥺.
No entanto é isso, meus pêsames as pessoas que perderam contas e fics, qualquer coisa me manda mensagem no PV e a gente conversa, vou tentar te distrair desse mundo cruel *coloca a mão na testa de uma forma dramática*
UM BEIJO LOBINHOS, YUYU AMA VOCÊS
🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
minsung imagines ☃︎
FanfictionMini histórias do melhor shipp do Kpop!! (only Wattpad) ♡✰