Criação é uma pessoa pervertida.. e ele tem certo fetiche em impregnar.
Destruição é a pessoa que sofre com isso.. todas as relações até agora foram sem proteção, e não importava muito o lugar, horário ou clima.. criação estava sempre disposto a ter mais um filho.
..até que um dia.. Zyros disse para Destruição enquanto eles estavam sozinhos, que Destruição não precisava viver daquela forma, e que estava na hora de dar um ponto final.
Destruição seguiu o conselho de Zyros.. e teve uma discussão com criação.
..A relação deles terminou naquele momento. Onde Destruicao se separou de Criação fisicamente e foi para o seu templo de solidão depois de muito tempo.. deixando Criação sentir a sensação fria de perder o amor da sua vida pela primeira vez.
Isso era uma sensação horrível. Mas sem coragem para falar com Destruição.. egoísta demais para assumir que amava aquele príncipe de vestido. O SEU príncipe.
"O que está acontecendo?.. que sensação é essa..?"
"M-Mas.. porq ele fez isso?.. achei que ele.. gostasse que eu fizesse aquilo.."
"E-Essa dor.. é a solidão..?"Criação finalmente entendeu que não podia só brincar, ofender, ser egoísta ou não ter empatia.. pois estava afetando as pessoas na volta dele. E da pessoa que ele mais amava.. o seu príncipe em um vestido carmesim. Onai.. o príncipe da Destruição.
Onai no começo.. era uma pessoa muito meiga e tímida, ele usava vestidos que combinavam com seu gosto. E ele adorava ver o vestido voar, pois demonstrava que ele realizou um de seus primeiros sonhos.
Até que ele.. conheceu Eleanor.
Eleanor era o príncipe da criação, um Tirano que não tinha remorso de nada e nunca teve, não se importando se isso iria causar danos irreversíveis. Ele apenas se importava consigo mesmo.
Onai e Eleanor se deram bem.. eles ficavam juntos brincando e se divertindo. E algumas vezes aconchegados no abraço do outro.
..até que começou a época do cio.
Onai ainda não teve seu primeiro cio na época. Mas Eleanor já.. e ele se tornou uma besta em forma Príncipe.
Eleanor começava a implorar e a forçar Onai a ter relações sexuais com ele. Onai não queria machucar o amigo e também era mais fraco.. então apenas cedeu.
Mas o problema.. é que Onai engravidou. Ele se assustou por isso nunca acontecer antes, mas Eleanor ainda na época de acasalamento ao perceber a gravidez repentina, apenas ficou agarrado em Onai, o mantendo em seus braços por muito tempo.. até ele ter seu primeiro filhote.
As coisas foram piorando.. ainda havia amor nos dois lados, mas Eleanor começou a mostrar quem realmente era e isso assustou seu parceiro.
Foram se passando milhares de anos.. até chegar nos dias de hoje. Com Onai com nojo de si mesmo e de seu corpo.. que já estava um pouco ferido por memórias e dores físicas. Mas ele tinha Sirius para o ajudar.. Sirius, a Deusa do psicológico, que o ajudou nessas situações difíceis e o aconselhou tentar se divertir e voltar aos velhos tempos, onde Onai poderia brincar livremente.
..isso o deixou curioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos.
Fanfictionmomentos "Casal" de Akillis e Zyros. Aviso: não só desses dois..