Bakugou sentia que seu coração ia sair pela boca a qualquer momento, suas mãos suavam e ele tentava ao máximo transparecer tranquilidade. Não fazia a mínima ideia se estava dando certo.
O motivo de todo esse pane no sistema do loiro? Todoroki Shoto, o alfa que gostava, o seu crush.
O meio ruivo, do nada, simplesmente abordou-o no intervalo e pediu para conversarem em particular.
Várias dúvidas rodeavam a cabeça do ômega de olhos carmesins. Apesar do loiro gostar do meio ruivo, eles nunca foram muito próximos, apenas conversando de vez em quando. O ômega era mais do tipo que admirava de longe e só sabia do que ele gostava, pois ouvia as pessoas falando, além, é claro, de receber informações desse tipo pela Uraraka, que era uma de suas amigas que sabiam do crush que o loiro tinha pelo alfa.
Quando se deu conta, estava nos fundos da escola com seu crush. Olhou ao redor e percebeu que só estavam os dois por ali, não se via mais ninguém à vista. Voltou o olhar para o alfa e o viu lhe olhando atentamente, ficou vermelho e desviou o olhar em uma tentativa falha de esconder suas bochechas rosadas.
- Que q tu quer, meio a meio? Está atrapalhando meu horário de comer!
Percebeu que sua fala saiu mais rude do que esperava e se bateu mentalmente por isso, ser rude com o seu crush era um porre, mas às vezes não podia evitar.
Enquanto Bakugou se batia mentalmente, em uma confusão de sentimentos, Todoroki apenas continuava olhando atentamente. Achava graça e um pouco fofo o fato do loiro se pronunciar brutalmente estando com as bochechas rosadas de vergonha. Decidiu falar logo de uma vez o que queria, para o alívio do loiro.
- Eu normalmente não acredito nos boatos que rondam a escola. - Todoroki coloca as mãos no bolso e se encosta um pouco na parede, vendo a reação, antes envergonhada, agora confusa de Bakugou. - Mas acontece que foi inevitável não ficar minimamente curioso depois de ouvir uns sobre você hoje de manhã.
- Hm? Boatos? Sobre mim? O que aqueles putos estão falando sobre minha pessoa, hein?
Envergonhado e nervoso, depois confuso, agora Todoroki via o loiro ficar com raiva, provavelmente pensando que os boatos eram comentários negativos sobre o mesmo.
Todoroki dá dois passos para frente, chegando cada vez mais perto de Bakugou, que fica um pouco envergonhado novamente, mas não se mexe.
- Eu ouvi eles falando que você gosta de mim, é verdade Bakugou?
Bakugou trava de vez. Os olhos se arregalaram, e se antes ele achava que seu coração ia sair da boca, agora ele achava que ia explodir. Todoroki descobriu seu crush nele, quando Bakugou achar os responsáveis por isso, iria esganar cada um deles e iria fazê-los engolirem suas línguas.
- E então? Os boatos são verdadeiros Bakugou? Você gosta de mim? - Todoroki volta a perguntar, sempre observando seu rosto e suas reações.
- E se for, seu pavê de merda? Vai fazer o quê? Me bater?
- Me confirme se é realmente verdade, fale para mim com todas as palavras, por favor.
- Tá! Eu gosto de você, seu idiota!! Eu, Bakugou Katsuki, gosto de ti, Todoroki Shoto!!! Iae? Vai fazer o quê? HM?
Todoroki dá passos para frente, se aproximando de Bakugou, que por sua vez vai dando pequenos passos para trás sem nem perceber, só finalmente percebendo quando sente as costas encostarem na parede atrás dele.
O alfa meio ruivo chega ainda mais perto de Katsuki, o prendendo contra parede.
- Eu gosto de você também, Bakugou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumores - Todobaku
Fanfiction[ONESHOT] Quando rumores sobre Bakugou Katsuki gostar de Todoroki Shoto chegam aos ouvidos do bicolor, ele vai atrás do loiro para saber se isso era verdade. Ele não costuma acreditar em rumores, mas esse lhe deu leves esperanças, e se ele fosse de...