Revisado por: Aya_timm e Meyyyy_y
💀Obrigado por todo o apoio agradeço também ao novo corretor dos capítulos. Vocês dois estão fazendo um trabalho incrível!💀
‧₊˚ ⋅ 𓐐𓎩 ‧₊˚ ⋅
- Você é um anjo? - Adão pergunta.
Lúcifer chorava ao lado de uma nascente. Seu sangue dourado manchava o tecido branco de sua roupa.
- É... - Lúcifer responde. Ele sabia que não era para interferir na formação dos humanos.
- Eu nunca havia visto um anjo... - Adão se aproxima, percebendo as lágrimas de Lúcifer. - Por que está chorando?
- Eu tive uma briga com o Pai...
- Que briga?
- Eu criei patos... Coloquei eles na Terra sem o consentimento do Pai...
- E... O que são patos?
- São animais que podem nadar, andar e voar... São incríveis!... - Ele sorri em meio as lágrimas.
- Onde se encontra um pato?
- Por aí... Eu espalhei eles...
- Você me mostra?
Lúcifer olhou para Adão. Aquele olhar inocente e curioso aquecia seu coração. Por um momento, o anjo se esquece da dor e da briga e se deixa levar pela determinação do humano.
Lúcifer levanta e segura a mão de Adão, guiando-o entre as árvores e seguindo o curso da água, até chegar em uma parte mais calma do rio, apresentando a pequena criatura de cabeça verde-cintilante boiar.
- Eu chamo esse aqui de "Marreco".
- "Marreco"? Por que? - O humano ri.
- Porque é um nome engraçado! Ele faz um som tipo "Mah". - Lúcifer tenta imitar. - E ele é bonitinho e anda engraçado. "Marreco"!
Adão ri ainda mais, observando aquele pequeno corpinho cheio de penas descansar na água.
- O Pai brigou com você por fazer essas criaturinhas? Mas são tão fofos!
- Não são?! É incrível!
- Será que eu consigo tocá-lo?
- Vá devagar. Não sei se ele vai fugir.
- Mas é a sua criação!
- Sim, mas eu criei eles para serem independentes.
- Entendi.
O humano se aproxima da água, entrando aos poucos no rio. O Marreco se atenta. Adão olha para Lúcifer, que faz um sinal positivo com a mão. O humano, então, continua a avançar lentamente. Quando ele está a apenas um metro de distância, o pato voa.
- Ah! Foi quase! - Ele diz suspirando. - Venha. Aproveite a água.
- E-eu posso?! - O anjo questiona, se aproximando.
- Claro! Está ótima, inclusive.
Lúcifer tira o chapéu e as vestes, ficando nu, assim como o humano. Ele entra aos poucos dentro da água, sentindo seus machucados arderem.
- Achei que aquelas coisas eram parte do seu corpo.
- Não... Ah... São roupas...
- Para quê servem?
- Cobrir o corpo... - Ele finalmente entra por inteiro.
- Por que?
- Porque anjos apenas reproduzem quando o Pai deixa. Então, para não sermos tentados, cobrimos nossos corpos.
- E essa coisa amarela?
Lúcifer olha para trás, vendo seu sangue se misturar com a água.
- É sangue.
- O que é?
- Quando você se machuca e sai um líquido do corpo, você está sangrando. O líquido é o sangue.
- Ah... O meu é vermelho.
- Eu sei. - Lúcifer sorri. - Eu sei...
Os dois mantiveram-se olhando um ao outro. Apenas os dois.
Adão era curioso. Já Lúcifer, adorava explicar sobre o que quer que fosse. Os dois mantiveram essa relação harmônica por muito tempo. Eles mostravam afeto um pelo outro, carinho e romance.
Estavam juntos ao pé de uma árvore, conversavam sobre coisas bobas como "O que acontece se uma ursa grávida hibernar".
- Eu acho que ela acorda. - Lúcifer diz, abraçando Adão.
- E se ela não acordar? Ela acaba parindo enquanto dorme?
- Não sei. - Ele ri, recebendo olhares do humano.
- Está rindo de mim?
- Não. Apenas da sua teoria.
Os dois sorriem. Adão avança um pouco para beijar seu amado.
- Lúcifer... Quando você voltar para o céu, você vai me abandonar?...
- Eu... Não vou voltar... - O anjo revela.
- Por que?...
- Eu fui expulso...
Adão desvencilha-se dos braços de Lúcifer, se sentando.
- Você foi expulso?!
- Sim. Depois que eu criei os patos, o Pai achou que eu estava tentando tomar o lugar dele-.
- Você tentou tomar o lugar do Pai?! - O humano diz, cheio de raiva. - Você me usou?!
- Eu não te usei!
- Usou, sim! Você é um pecador!
- Olha-.
- Não! Fica longe de mim! Não quero pegar sua imundície! - Adão se levanta, andando a passos largos para longe do anjo.
- Adão! Eu não te usei! - Lúcifer vai atrás, mas o humano acabou sendo mais rápido. - Adão! - Ele procurava em meio às árvores. - Adã-!
Lúcifer nem ao menos conseguiu terminar. Criaram uma humana. Eles não eram mais os únicos no mundo. Ela tinha cabelos loiros e pele pálida assim como Lúcifer. A esse ponto, Lúcifer não sabia se usaram seus traços para seduzir Adão e o afastar dele, mas havia funcionando. O humano estava espantado pela beleza da nova humana.
A única coisa que Lúcifer pôde fazer, foi correr. Afastar-se de tudo aquilo. Ele nunca mais voltaria a olhar Adão, nem interferir no mundo humano. Tudo que ele pôde fazer foi chorar em meio aos patos que tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕️ Coffee & Blues🎙 !¡Radioapple¡!
FanfictionLúcifer precisava de férias. Tudo que ele pensou era que poderia ter seu descanso no mundo humano, então assim o faz. O rei do inferno constrói uma vida humana e uma falsa identidade para, no fim, acabar desejando ficar permanentemente por causa de...