01. The Heretic.

391 31 2
                                    

Europa, Grécia
A.C 1400

Interior - Casa dos Bennet - Noite

A sala está envolta em um silêncio pesado, interrompido apenas pelo crepitar do fogo na lareira. Alyssa, uma menina de cinco anos, está sentada no chão, brincando com suas bonecas enquanto seus pais, Silas e Qetisyah, discutem em voz baixa no sofá

Silas: Qetisyah, o que você fez? Essa magia é perigosa demais para uma criança!

Com preocupação.

Qetisyah: Eu só queria protegê-la, Silas. O perigo está crescendo lá fora, e Alyssa precisa estar preparada para enfrentá-lo quando crescer.

firme, mas com um toque de desespero .

Silas suspira, passando a mão pelo cabelo enquanto olha para a filha brincando inocentemente.

Silas: Eu temo o que isso pode causar. Nossa filha é nova demais.

Com tristeza.

Qetisyah olha para a lua através da janela, sua expressão se tornando sombria.

Qetisyah: Ela precisa ser a mais poderosa. Precisa ser capaz de destruir qualquer ameaça.

Sussurrando para si mesma.

A cena corta para o exterior, mostrando o céu escurecendo enquanto um eclipse celestial começa a tomar forma.

Cena de Transição - Eclipse Celestial

A imagem volta para a casa dos Bennett, onde Alyssa está de pé, os olhos brilhando com uma energia sobrenatural enquanto ela observa o eclipse através da janela. De repente, uma onda de energia irrompe dela, fazendo objetos ao redor tremerem e a menina desmaiar.

A cena muda para a noite seguinte em uma vila próxima, onde os moradores estão aterrorizados enquanto seus lares são destruídos por uma força invisível.

Exterior - Vila - Noite

Medos e gritos ecoam pela vila enquanto casas são reduzidas a escombros. Alyssa, ainda uma criança, está no centro da destruição, seus olhos brilhando com uma aura sinistra enquanto ela manipula o fogo com sua mente.

Alyssa: Mamãe, eu não consigo parar..!

A cena corta de volta para a casa dos Bennett, onde Silas e Qetisyah estão horrorizados ao testemunhar o que sua filha se tornou por conta do Eclipse celestial.

Silas: O que fizemos, Qetisyah? O que ela se tornou?

Com medo e preocupação.

Qetisyah está em choque, as lágrimas escorrendo por seu rosto enquanto ela percebe o que fez.

Qetisyah: Tenho que impedir que isso aconteça novamente.

Sussurrou pra si mesma.

Alyssa olha para os pais, seus olhos cheios de lágrimas, a criança acaba desmaiando e Silas a pega levando para o quarto.

Qetisyah prepara as coisas para fazer um novo feitiço pra prender aquela maldição e só desencadear quando estivesse na hora.

Dois anos depois - Exterior - Floresta - Noite

Alyssa corre pelas sombras da floresta, as árvores parecendo se curvar diante de sua presença enquanto ela foge da cena de discussão que deixou para trás. Seus passos ecoam no silêncio da noite, ecoando sua solidão e angústia.

Alyssa: Eu não posso ficar aqui. Eles nunca irão parar.

Em um sussurro pra si mesma.

Ela finalmente emerge em uma clareira isolada, onde uma cabana modesta se ergue contra o horizonte. Alyssa se aproxima com cautela, seu coração apertado de incerteza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓔𝓷𝓬𝓱𝓪𝓷𝓽𝓮𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora