Ele nunca parece notar.
Toda vez que ele traz ela para o apartamento que dividimos, eu me encontro ansiando pelo momento em que ela irá atravessar a porta. Desde o momento em que o som da chave na fechadura ecoa pelo corredor até o instante em que ela cruza o limiar da porta, uma mistura de ansiedade e desejo consome cada fibra do meu ser. À medida que ela se aproxima, uma sensação viciosa percorre minhas veias, como se minha existência dependesse da proximidade dela.
Quando finalmente a vejo, meu coração bate mais rápido e meu peito se enche com a expectativa de sua chegada. Meu coração parece estar em uma corrida frenética, como se estivesse tentando alcançar algo que sempre esteve além do meu alcance. Cada batida é um lembrete doloroso de quanto a presença dela me afeta, como se cada pulsação fosse um eco das emoções que ela desperta em mim. E então, como um ritual sagrado, eu inspiro profundamente, absorvendo cada fragmento do ar que ela expira.
É algo tão natural, tão repetitório, que em algum determinado momento se tornou inconsciente.
— Ei, tudo bem para você se ela dormir aqui hoje?
Eu assinto.
Não há como conceber uma resposta alternativa quando me vejo subjugado pela intensidade da gravidade que ela evoca. É como se cada palavra, cada pensamento, se tornasse mero espectro diante da imensidão de sua existência. Cada sílaba se desvanece no ar, perdida na densa névoa da minha devoção silenciosa. É como se minha mente, minha alma, estivessem cativas, presas na órbita de sua presença, incapazes de escapar da influência magnética de sua aura transcendental.
Enquanto ela se move pelo apartamento, eu a sigo com os olhos, capturando cada marchada, cada movimento que seus fios longos e loiros exibem, como passos da mais bela e encantadora dança. Cada ondulação de seus cabelos parece dançar ao ritmo de uma sinfonia invisível, como se cada fio fosse conduzido por mãos invisíveis em uma coreografia celestial. O perfume deixado como rastro de seu percurso adentra cada milímetro das minhas vias aéreas, o aroma consome cada centímetro da minha entranha.
Ele fala algo abafado e então ela ri.
A risada dela é como uma sinfonia celestial, uma melodia que dança nos ouvidos e acaricia a alma até mesmo dos anjos mais puros. Cada nota é cheia de vida, transbordando graciosidade e encantamento. É como se cada riso fosse composto por uma sinfonia de tons e ritmos únicos, criando uma harmonia que ressoa no ar e envolve todos ao seu redor em um feitiço hipnotizante. Cada vez que os lábios dela se curvam em um sorriso e o som da sua risada preenche o espaço, é como se o próprio universo desse um suspiro de alegria, celebrando a beleza da existência e a magia que só ela é capaz de proporcionar.
Eu quero tudo.
Eu quero tudo o que ela tem.
— Bom te ver de novo. Boa noite.
Ela me estende a mão, delicadamente, como se cada movimento fosse calculado para transmitir confiança e conforto.
Tocar a mão dela é como mergulhar em um oceano de suavidade, onde cada centímetro da sua pele parece feito de seda fina, e cada contato é como uma carícia angelical. É como se, ao segurar sua mão, eu estivesse tocando não apenas a pele, mas também a essência de sua alma, uma essência tão pura e radiante que ilumina seu próprio ser.
Ela se afasta. Ele se aproxima.
— Então... Boa noite.
Quando ele me dirige tais palavras, os olhos dele finalmente deixam os dela para alcançar os meus.
Os olhos dele estão cintilando, como se contivessem todo o universo em seus reflexos, mais do que qualquer estrela já ousou brilhar no céu noturno. Cada centelha é majestosa, magnetizante e me deixa plenamente ancorado. Pequenas luzes de expectativa dançam em suas orbes, cada uma ostentando uma história cósmica singular. Posso vislumbrar as constelações se formando em suas íris, como se cada brilho fosse uma galáxia distante, pronta para ser explorada. Mas eu sei, sei que esse brilho que agora está direcionado a mim é na verdade resquícios do que ele adquiriu enquanto a olhava. Esses olhos, agora tão profundamente imbuídos de minha presença, carregam consigo os reflexos das maravilhas que absorveram anteriormente.
YOU ARE READING
Girl Crush - Satosugu (one shot)
Fanfiction"Eu tenho uma queda por uma garota Odeio admitir isso, mas Eu tenho um coração acelerado Que não se acalma Eu tenho uma queda séria Eu quero tudo o que ela tem Aquele sorriso e aquela risada da meia-noite Que ela está te dando agora Eu quero provar...