q!Missa e q!Philza tinham um estranho hábito de frequentar os mesmos lugares sem ao menos se conhecerem, trocando olhares nas festas de vez em quando.
⌗︙q!Philza's p.o.v !
Philza acorda em sua cama, sentindo o sol atravessando sua janela e diretamente batendo em seu rosto, criando um leve desconforto.
o mesmo se levanta, se alonga como de costume e vai ao banheiro, tomando banho enquanto fala sozinho, algo que não é muito incomum na realidade de Phil.
Após um tempo, ele sai de seu banho e se arruma de uma forma simples.
(Imagem abaixo pra ajudar você na imaginação, de nada!)
Com um pouco de sono, Phil se direciona até a cozinha, enche uma vasilha com cereal e após isso um pouco de leite, se sentando na cadeira de forma "largada" e tomando seu café da manhã.O loiro fica por algumas horas rodando e rodando o TikTok de forma não saudável, se afastando da realidade onde vive apenas para ser um pouco feliz. Estava indo tudo "certo" até que Bagi chama Philza pra uma festa, a brasileira parecia animada e então, os dois começaram a conversar.
E então, estava marcado. Ele precisaria estar pronto as 21h... A única coisa que se passava na cabeça de Philza era "será que eu vou conhecer alguém legal ou vai ser só um surto da minha cabeça assim que eu chegar em casa?"Semelhante a todo jovem adulto, ficou pensando por horas e horas em situações que NUNCA iriam acontecer, ou iriam? isso é o que preocupava o loiro.
As horas se passaram e finalmente as famigeradas " 21 horas " chegaram, o mesmo entrou em desespero ao encarar o relógio, se perguntando qual foi o motivo da procrastinação do dia de hoje.
— "Porra Philza! O dia inteiro no sofá de novo? a Bagi já deve estar chegando!"
O loiro grita consigo mesmo, se levantando do sofá e correndo pela casa desesperadamente atrás de uma roupa ao menos "aceitável" já que não tinha tempo pra se arrumar.
O Phil se veste, usando uma combinação inusitada que saiu de seu armário bagunçado na pressão do atraso.
Como esperado, Bagi estava a exatos 23 minutos esperando o querido loiro descer do segundo andar de sua casa para ambos poderem ir para a festa.— "PORRA PHIL VOCÊ VAI MORAR AÍ É?" -dizia Bagi, nervosa com o atraso.
— " JA VOU JÁ ESPERA AI!" -dizia Philza, gritando enquanto ia descendo as escadas de forma desengonçada e caótica.
O mais alto entra no carro e bate a porta com tudo, seu coração parecia que ia saltar de sua boca e parar no chão, sua respiração era muito rápida e nem mesmo o próprio Phil conseguia se auto acompanhar.
— "você vai me fazer infartar um dia desses, Bagi." -disse Phil, ofegante e um pouco bravo consigo mesmo.
— " tenho que tomar cuidado, você é realmente muito velho, pode infartar fácil." -retruca a garota, com um sorrisinho maléfico e brincalhão no rosto. Ela parecia gostar de zombar da idade de Philza, mesmo não tendo uma grande diferença.
E então, os dois saem dali indo em direção a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌗︙・𝐺𝑜𝑟𝑔𝘦𝘰𝘶𝘴 ⸜⸜・𝘋𝘦𝘢𝘵𝘩𝑑𝑢𝑜 ⸜⸜・⌗︙
Fantasyq!Philza encontra o amor de sua vida em uma festa, dentro daquele ambiente era possível escutar a música "Gorgeous" da Taylor Swift, sendo "Gorgeous" do álbum "Reputation" da loira, o álbum favorito de q!Missa.