é o combate.

50 2 0
                                    

é o combate das novinha, vai te deixando pensante.

jungkook não tinha paciência, ele odiava ameaças sem fundamento e brigas sem motivo, mas autocontrole significava que de tanto respirar fundo várias vezes, em algum momento ele sairia na mão com alguém mesmo que taehyung tentasse ajudar a manter a calma.

- tá aí pagando de gato meu filho, vai ter que dá um jeito de arruma suas 7 vidas. ‐ disse jungkook para o cara que forçava rivalidade. - já faz anos e você não tira meu nome da boca, chupa pinto do caralho.

- ah tá e tu é o bonzao, né?! não sei, eu tô aí ganhando mais de 13 mil por semana com meus trampo e vocês? - enquanto rain implicava com jungkook, taehyung se colocava entre os dois pra evitar a provável briga infantil que ali se formaria.

- te traga rain, tu tem quase 40 ano' na cara é fica aí tirando os mano de 19, 20 anos. tu não segura nem tua própria merda na bunda e quer ficar me peitando. - jungkook riu debochado, apesar de ter tentado engolir seco as provocações de rain por meses, em um determinado momento o rapaz explodiu. - tu acha que só tua mãe soube educar malandro? cola na minha quebrada pra tu saber com quem eu ando.

- jungkook, chega... - tae pediu baixinho no ouvido do mais novo, estava nervoso e desconfortável com toda aquela cena.

- escuta teu namoradinho, faz isso aí mesmo.

taehyung arqueou a sobrancelha, sentiu nojo daquele homem sem noção que só vivia no meio dos jovens adultos pra tirar a paciência e sugar a vitalidade.

- eu tenho que rir da tua cara mesmo, nunca sustenta o que fala. - tae virou rápido, com raiva nos olhos e pronto pra avançar em rain. - eu nunca vou te respeitar.

- fica na volta do cara toda batalha, rodeando igual mosca na bosta. toma vergonha na cara cupinxa, cresce. - jungkook abraçoutaehyung pela cintura e os tirou dali, antes que aquela discussão se tornasse um combate.

leitor fantasma, cria uma conta pra dar likeé comentar.

me leva pra casa?Onde histórias criam vida. Descubra agora