Ao Vivo - Capítulo único

11 1 0
                                    


Boa Leitura! ☕


━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Jimin terminava de se arrumar na frente do espelho presente no quarto de casal do seu apartamento, o, agora ruivo, estava se arrumando concentradamente para começar mais uma das lives que tanto amava fazer para os seus fãs.

— Você está lindo — Jungkook, um dos outros 6 membros do grupo a que pertencia, falou assim que adentrou no quarto abrindo um sorriso ao ver o Park todo aprontado.

— Não consigo dar um jeito no meu cabelo de forma alguma, essa maldita tinta ressecou as pontas e agora elas não ficam no lugar — Reclamou choramingando enquanto sentia os grandes e malhados braços de Jeon circularem a sua cintura e um selar molhado no seu pescoço.

— Está pensando em voltar para o preto? — Questionou apoiando o queixo no ombro do namorado os observando pelo espelho.

— Queria voltar a ficar loiro, sabe — Proferiu passando um gloss de morango nos lábios carnudos os deixando ainda mais chamativos, se é que era possível.

— Loiro — Murmurou para si próprio — Você nasceu para ser loiro, príncipe! — Falou dessa vez mais alto se afastando do Park e indo se sentar na cama com as pernas abertas.

— Vai querer participar da live? — Questionou verdadeiramente curioso enquanto apreciava o namorado.

— Tenho que ir malhar, ainda não fui hoje — Park se aproximou e se sentou no colo de Jeon ficando frente a frente com ele.

— Você sempre me deixa na mão — Provocou, forçando uma expressão de birra no rosto e cruzando os braços.

— E você sempre deixa louco com tamanha fofura! — Respondeu em um tom infantil e rapidamente segurou a cintura do ruivo a fim de evitar uma possível queda.

— Jeon — Repreendeu claramente envergonhado tentando esconder o próprio rosto na dobra do pescoço de Jungkook.

— Jeon — Respondeu fino, tentando ao máximo a voz do ruivo apenas para o estressar, coisa que deu totalmente certo.

— Seu moleque, você me respeita, eu so... Jungkook! — Gritou pelo susto que levou ao sentir o seu corpo ser erguido e jogado na cama e vendo Jeon por cima de si.

— Sim, meu amor? – Disse começando a deixar alguns selares misturados a chupões, que obviamente não deixariam marca alguma, pelo pescoço esbranquiçado do ruivo.

— Jungoo, eu tenho que fazer a-a live, e-eu disse que... — Começou à fala com uma certa dificuldade enquanto tentava repreender os próprios gemidos sem sucesso algum.

— Você disse? — Falou parando os chupões leves que distribuía e apreciava melhor o rosto, agora, avermelhado do namorado.

— A uns 15 minutos eu avisei os Staffs que começaria a live em uns 20 minutinhos, já está quase na hora...

— Viu? É você quem sempre me deixa na mão — Jungkook proferiu se levantando e ajeitando as roupas de academia que trajava.

— Amor, quando eu voltar eu juro que deixo você fazer o que quiser comigo — Falou se sentando novamente na cama.

— O que eu quiser?

— O que você quiser!

— Certo — Mordeu os lábios enquanto encarava o corpo miúdo de cima a baixo — Tenha uma boa live, meu amor, devo voltar em uma hora mais ou menos — Deixou um selar casto na testa do mais velho.

Live - Jikook HotOnde histórias criam vida. Descubra agora