Cap 08

189 14 12
                                    

Capitulo 08 - BEIJO..

Tᕮᘉᑕ̧̃O: ᥱ᥉᥉ᥱ ᥴᥲριtᥙᥣ᥆ ρd ᥴ᥆ᥒtr: drgᥲ᥉ ιίιtᥲ᥉, bbιdᥲ᥉ ᥲᥣᥴ᥆᥆́ιᥴᥲ᥉, ᥙ᥉᥆ d ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ d bι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃ᥲᥣᥲ᥎r̃ᥱ᥉), t᥆᥉ ᥉ᥱ᥊ᥙᥲι t. Etj ιᥱᥒt᥉᥉᥆ ᥲᥒtᥱ᥉ d ιιιr ᥣᥱιtr.

BӨΛ ΣIƬЦЯΛ!

ᗩIKO ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ
_______________

Já haviamos chegado na casa do bento, estavamos sentados no sofá rindo e conversando, era incrivel, a energia dele me fazia bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviamos chegado na casa do bento, estavamos sentados no sofá rindo e conversando, era incrivel, a energia dele me fazia bem.. não sei explicar..

Escutamos batidas na porta, então bento vai abrir e a Lisa entra em casa sorrindo.

— vem amiga! Casa novaa! — Lisa diz sorrindo balançando a chave

— já? — pergunto surpresa

— sim! Pedi tudo o mais rapido possivel! — Lisa sorri — vamos! — ela me puxa

— calma! Quero me despedir do Bento primeiro! — digo parando de andar

— humm — Lisa diz com um sorrisinho malicioso

— para Lalisa! Só quero me despedir, nada demais! — digo e vou até ele

— tchau bento, obrigada.. — digo

— por nada, gatinha. — bento diz com um sorrisinho e me da um beijo na bochecha me fazendo corar

Após isso eu e lisa pegamos um Uber e vamos pra casa, eu não fazia ideia se Lisa já tinha pegados nossas roupas e acessórios.

— Lisa, e as nossas coisas? — pergunto entrando no carro.

— relaxa amiga, a sua Lali aqui pensa em tudo! — ela diz dando uma piscadinha e entra no carro — já mandei colocarem tudo lá. — ela fecha a porta do carro e o motorista da partida.

Após uns 3 minutos chegamos, fiquei feliz em saber que era perto da casa do bento, não sei porque, mas eu queria estar perto dele a todo momento.

Entramos em casa e vamos conhecer, era enorme, tudo lindo, incrível!

[...]

Já estava de noite, estava deitada em minha cama tentando dormir, porém não adiantava.

Tentei de tudo, me mexi para todos os lados e era impossivel, minha ansiedade só estava aumentando, sentia uma crise proxima..

Pensei em ligar pro bento, mas estava tarde demais pra ligar pra ele.

Continuei tentando dormir mas não consegui, peguei meu celular e vi uma ligação, era o bento, impressionante como ele tinha conexão comigo.

IGΛ̧Λ̃Ө::

— oi aiko! Ta bem?

— mais ou menos, não to conseguindo dormir..

— me espera, to chegando ai!

— espera, você não sabe o endereço!

— tudo bem, eu acho, ta dboa, me espera!

FIM DΣ IGΛ̧Λ̃Ө::

Após uns 10 minutos escutei a campainha, não acreditei que ele realmente iria, então fui correndo abrir a porta e ele estava lá.

— oi! — ele diz com um sorrisinho entrando em casa — porra, que casa linda — ele diz olhando ao redor

— verdade, eu também amei — concordo.

— vem cá, por que não consegue dormir? Algo aconteceu? — ele pergunta se aproximando

— não sei.. ansiedade. — digo

— vem! A Lisa disse que aqui tem um local pra dança, valos achar e dançar! — ele me puxa

— ou! Eu nem sei dançar! — digo

— que nada, certeza que você dança bem! — ele diz procurando a sala

Após acharmos a sala entramos e ele liga uma musica, começamos à dançar e rir muito, tava incrível.

— ta vendo, você dança bem pra caralho! — ele sorri

— que nada! — digo envergonhada

Após um tempo dançando decidimos achar uma outra dança, enquanto tentávamos aprender a coreografia acabo escorregando, ele me sugura para que eu não caisse.

Ele era realmente um herói pra mim.. a gente tava tão perto..

— é.. obrigada.. — me levanto envergonhada

— por nada.. — ele sorri e se aproxima — ta cansada?

— um pouco.. — respondo

— hum.. — ele desvia o olhar para minha boca — é.. você.. — ele coloca sua mão em minha cintura nos aproximando.

Fico nervosa mas eu já sabia o que ele queria, então preferi deixar rolar, coloquei minha mão na nuca dele e nossas bocas se encontram.

Era um beijo lento e calmo, diferente da primeira vez esse beijo era com muito sentimento.

Isso nunca tinha acontecido antes.. eu não costumava me sentir assim com alguém, sentia borboletas no estômago.

Após um tempo paramos por falta de ar.

— é.. quer ir dormir? — ele me pergunta tentando quebrar o gelo

— sim, inclusive, durma aqui, é perigoso andar sozinho agora. — digo e ele concorda

Bento se acomodou em um dos quartos e foi dormir, eu fiz o mesmo e me deitei.

Bento se acomodou em um dos quartos e foi dormir, eu fiz o mesmo e me deitei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores 😻

 DESTINED FOR THIS - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora