Episode 01

3 1 1
                                    

Wallstreet, uma cidade pequena no estado de Illinois. Não havia registros de nenhum assassinato na cidade, os moradores diziam que ela era perfeita. Em 10 anos, a cidade já havia atraído mais de 10.000 moradores, totalizando 20.000 moradores na cidade.

Em 1960, nasceu uma garota chamada Luna. Uma garota que ninguém sabia, mas iria mudar a história daquela cidade.

20 ANOS DEPOIS

Luna acordava pra ir pro trabalho, era só mais um dia normal na vida dela.
Ela se levantou e caminhou até o banheiro

Você está parecendo um zumbi, Lunita! —Disse o Lucas, irmão mais velho dela.

Obrigada pelo elogio, luquitos! —Sorriu e deu um peteleco nele, passando para o banheiro em seguida.

Lavou o rosto, escovou os dentes e tomou um banho tão gelado que parecia que havia mergulhado em uma água congelada. Ela saiu do banho, vestiu um short jeans que ia até metade de sua coxa, uma camiseta regata branca com algumas listas vermelhas. Arrumou seus cabelos ruivos e deixou eles soltos, e logo saiu do banheiro. Vestiu um all star vermelho e pegou sua pequena mochila, saiu de lá apressada, pegou sua bicicleta também vermelha e começou a pedalar calmamente enquanto cantarolava uma música qualquer. Naquele dia, ela mudou o caminho para ir pra o trabalho, pegou um caminho pela estrada entre a imensa floresta que havia ali.
Tudo ocorreu bem durante o dia, ela recebeu seu pagamento e se animou para voltar pra casa para contar pra sua mãe.

No caminho de volta para a casa, Luna escutou alguns barulhos estranhos vindo da floresta.

Mas o que é isso? —Sussurrou e começou a pedalar mais rápido com medo de sair algum tipo de monstro de dentro daquela floresta que parecia até assombrada. A garota já se arrepiava só de lembrar das lendas urbanas que seu irmão inventava para assustar ela.

Quando ela virou na esquina de casa, sentiu-se aliviada e jogou a bicicleta no chão.

Boa noite, mamãe!  Cadê o luquitos?—Falou sorrindo e deu um beijo na bochecha de sua mãe.

Tá trabalhando, alguém precisa fazer alguma coisa que preste nessa casa! —Respondeu com grosseria e Luna ficou sem graça.

Toma, recebi o pagamento do mês. —Entregou com os olhos cheios de lágrimas e viu sua mãe contar o dinheiro.

Tá faltando 50 dólares, cadê?—Perguntou irritada. Luna não respondeu nada por não saber o que fazer.

Quando menos esperou, Luna sentiu um tapa ardido acertar sua bochecha.

Sua imprestável, tá me roubando?! —Luna arregalou os olhos assustada e colocou a mão na bochecha. —Se não fosse o seu irmão, estaríamos passando fome já que você não faz nada, sua vagabunda.

Luna não sabia nem o que fazer, se sentia envergonhada mesmo sabendo que trabalhava todos os dias pra ajudar sua mãe. Ela se sentia muito mal, mas tentava entender sua mãe. Desde que o pai de Luna havia abandonado sua mãe com ela, sua mãe descontava toda sua raiva nela. Principalmente por saber que o pai de Luna, havia deixado a casa que eles moravam, para Luna e ela podia fazer o que quisesse.

Luna saiu para o quarto, quando entrou, fechou a porta e se jogou na cama chorando. Ficou alguns minutos na mesma posição e logo levantou para arrumar seu quarto, quando seu irmão chegou, a primeira coisa que ele fez foi ir ver ela. Quando entrou no quarto, ela se virou e lá estava ele, com seu típico sorriso no rosto. Ela correu e abraçou ele com força, ela sorria feliz por ter ele ali ao lado dela. A maior felicidade dela, era ter ele na vida dela.

Eu te amo, Lunita! —O rapaz disse apertando o abraço.

Eu te amo, luquitos!! —Soltou um sorriso sincero e deu um beijo na bochecha dele.

O Girassol Vermelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora