Após uma semana, já havia 5 assassinato naquela pequena cidade.Luna estava sentada em um banco próximo à floresta, em frente à um lago, pensando em algumas coisas. Quando veio um flashback na cabeça dela.
Flashback
Luna estava deitada no banco escutando música, quando Steve apareceu na sua frente com um pequeno buquê de girassol. Ela deu um pequeno grito e se levantou. Steve começar a rir dela e sentiu seu braço arder com um tapa.
Não faz mais isso, eu me assustei... —A garota fez um pequeno bico e sentiu os lábios de Steve tocar os seus em um beijo leve.
Me desculpa, gatinha! Alguns girassol, para o meu girassol. —Entregou o buquê e ela sorriu bobo.
Obrigado, meu lindo. —Segurou o buquê e viu um bilhetinho no meio das flores, ela abriu e começou a ler.
“Havia milhões de feridas em meu coração, e sem nem perceber você curou todas elas. Com amor, o seu gatão.”
Ai que lindo, só não gostei do “meu gatão”. —Fez aspas com os dedos e olhou para ele sorrindo. O rapaz segurou o rosto dela com a mão e beijou ela com toda calma do mundo. O casal estava juntos já faziam dois anos e eles nunca perdiam aquela conexão, era única!
Após se separarem do beijo, Steve deitou a cabeça do peito de Luna e ela começou a fazer cafuné nos cachinhos do homem.
Você é o amor da minha vida, sabia? —Luna sussurrou e Steve deu uma baixa risada.
Sempre soube. Você também é o amor da minha vida, meu girassol. —Respondeu e ela deu um beijo nos cabelos dele. Steve era apaixonado por Luna, de todas as formas possíveis.
Fim do flashback.
Sem nem perceber, Luna já estava sorrindo feito uma boba.
Ai, não! Para, Luna! Você já esqueceu ele. —Falou consigo mesma.
Falando sozinha, gatinha? —Steve sussurrou no ouvido dela, escutando a garota gritar e dar um pulo no banco. Começou a rir sem parar e recebeu um olhar indignado da mulher.
Você ama me assustar, né? —Perguntou irritada.
Certas coisas nunca mudam. —Se sentou ao lado dela e colocou o braço em volta do pescoço dela.
É, certas coisas nunca mudam... —Falou baixinho olhando pra ele.
Oi? O que disse? —Perguntou olhando para ela, que rapidamente negou com a cabeça.
Não disse nada.— Desviou o olhar e começou a olhar para o lado na sua frente.
Minutos e horas se passaram, mas eles sequer notaram. Na presença um do outro, eles sempre perdiam a noção do tempo. Quando se deram conta que já havia escurecido, levantaram do banco e começaram a caminhar juntos.
E novamente, a gente perdeu totalmente a noção do horário, como nos velhos tempos... —Falou Steve sorrindo.
Sim, novamente. —Concordou com a cabeça.
Você sente falta? —Perguntou olhando pra ela.
Do que? —Ela olhou confusa sem entender nada
Da gente, juntos... Como um casal —Falou baixo olhando pro chão.
Por quê tá perguntando isso? —Soltou um sorriso grande e olhou pra ele parando de andar, fazendo o rapaz parar junto.
Porque eu quero saber, eu preciso, Luna! Eu preciso saber disso... —Falou afobado
E por que você precisa saber, Steve? —Se aproximou dele e começou a encarar ele. Naquela hora, Steve sentiu seu coração acelerar como nunca. Ele adorava quando a Luna fazia isso.
Eu ainda te amo, Luna... Eu amo você como se fosse o primeiro dia, eu preciso tanto de você na minha vida. Você é o amor da minha vida. Por favor, diz que ainda me ama, porquê eu sei que você ainda me ama. —Falou de forma calma sentindo a respiração de Luna acelerar. Ele começou a aproximar o rosto dele ao dela. Luna sentiu novamente aquelas borboletas no estômago, toda aquela sensação de novo.
Quando estavam prestes a se beijar, Luna escutou um barulho na mata. Ela assustou e se afastou de Steve.
Precisamos ir, vamos! — Voltou a caminhar e respirou fundo.
Luna até pensou em deixar Steve lhe beijar. Porém, ela tinha medo, medo de se entregar para ele e acontecer de novo. Ela ainda era apaixonada por ele, completamente apaixonada por ele.
Já Steve, se sentia magoado. Ele queria ter conseguido beijar ela, ele só queria uma oportunidade para mostrar pra ela que poderia fazer ela feliz de novo. Que tudo que disseram pra ela naquele *dia* era uma mentira. Que ele era apaixonado por ela.
O caminho até a casa da Luna, foi desconfortável. Mas eles continuavam em silêncio pôr não saber o que falar um pro outro. Quando ela chegou na casa dela, viu Steve continuar andando.
Ei Steve! —Falou alto, viu ele parar de andar e virar para trás. —Eu ainda te amo, eu ainda sou apaixonada por você. Mas eu tenho medo, medo de me entregar e aquilo acontecer de novo. Por favor, se formos tentar, vamos ir com calma. Eu preciso de um tempo para me decidir.
Steve soltou um sorriso e concordou com a cabeça devagar, Luna correu até ele e deu um beijo na bochecha dele.
Tchau, toma cuidado. — A garota falou sorrindo de leve e ele concordou com a cabeça.
Pode deixar, agora entra pra dentro que é perigoso aqui fora. —Falou e deu um beijo na testa da garota, observou ela entrar dentro da casa e voltou a caminhar pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Girassol Vermelho.
HorrorLuna, uma garota qualquer em uma pequena cidade no estado de Illinois, nunca havia tido nenhum assassinato naquele lugar, diziam que a cidade era perfeita e a polícia excelente. Luna vê sua vida sendo destruída quando aparece uma assassina em sua ci...