Capítulo 8

166 17 0
                                    

A atmosfera do baile de encerramento do ano era carregada de eletricidade, com as luzes suaves iluminando o Salão Principal de Hogwarts e a música envolvendo os alunos em um ritmo hipnotizante. Entre a multidão de dançarinos, Harry e Draco se encontravam, suas trocas de olhares e sorrisos revelando uma tensão palpável.

Enquanto dançavam juntos, a proximidade entre eles aumentava, seus corpos se movendo em harmonia com a música. Cada toque, cada olhar compartilhado parecia carregado com uma promessa silenciosa de algo mais.

Quando uma música lenta começou a tocar, Harry e Draco se aproximaram ainda mais, seus corações batendo em uníssono enquanto seus olhos se encontravam em um momento de pura intimidade. Em um impulso repentino e irresistível, Harry tomou a iniciativa, envolvendo os braços em torno da cintura de Draco e puxando-o para mais perto.

Draco ficou momentaneamente surpreso com a ousadia de Harry, mas logo se rendeu ao calor reconfortante de seus braços, seus corpos se movendo em um ritmo lento e compassado. O mundo ao seu redor parecia desaparecer, deixando apenas eles dois imersos na magia do momento.

Quando Harry sentiu que o momento era certo, ele inclinou a cabeça para frente, seus lábios buscando os de Draco em um beijo suave e hesitante. O toque era suave como uma brisa de verão, mas carregado com a promessa de algo mais profundo e significativo.

Draco correspondeu ao beijo com igual intensidade, seus lábios se movendo em perfeita sincronia com os de Harry. Uma corrente elétrica de emoção percorreu seus corpos enquanto se entregavam ao calor e à doçura do momento, completamente envolvidos um no outro.

Quando finalmente se separaram, Harry e Draco se olharam nos olhos, suas respirações entrecortadas pelo impacto do que acabara de acontecer. Em um instante de clareza cristalina, eles perceberam que haviam dado o primeiro passo em direção a algo mais profundo e significativo do que jamais imaginaram ser possível.

"Eu... eu não sei o que dizer", murmurou Draco, sua voz embargada pela emoção.

Harry sorriu, seus olhos brilhando com uma felicidade indescritível. "Não há nada a dizer, Draco. Apenas... obrigado."

E assim, sob as estrelas brilhantes do céu noturno e o som suave da música ao redor deles, Harry Potter e Draco Malfoy compartilharam seu primeiro beijo, marcando o início de uma jornada de amor e descoberta que iria transformar suas vidas para sempre.

Laços InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora