— Quando você soube que me amava? — Carol perguntou. Estávamos deitadas na nossa cama, duas taças de champanhe descansavam na mesinha ao lado. A pergunta me pegou de surpresa.
Quando eu soube que amava a Carol?
— Por quê isso agora? — perguntei.
Carol respondeu com uma voz mais manhosa do que eu esperava.
— Porque eu quero saber ué. Eu lembro exatamente quando eu percebi que te amava, deitada naquela poltrona dura, te observando dormir.
Não consigo evitar um sorriso e ela também sorri pra mim.
— Mas você nunca me contou quando você descobriu. — ela me encara com aqueles olhos tão verdes, como se quisesse realmente saber essa resposta.
— Eu não sei — digo. — Talvez desde o primeiro dia que eu te vi.
Carol ri.
— Ah, para Natália! Eu tô falando sério!
— Eu também! — Olho pra ela e de alguma forma o sorriso estampado em seu rosto consegue ser igual (ou ainda mais bonito) ao de 25 atrás.
— Posso? — ela me perguntou apontando para a cadeira vazia logo atrás de mim. Eu estava sentada de lado, conversando com Lara sobre algo que não me lembro agora. Demorei alguns segundos para responder, aqueles olhos verdes e sorridentes, escondidos por um óculos de armação clara, me levando pra longe da realidade por um breve momento. Acenei com a cabeça e a observei tirar mais livros do que cabia dentro daquela mochila e com certeza muito mais do que era preciso pra uma simples aula de inglês. A gente só foi trocar outra palavra mais tarde, quando Bruno chegou, atrasado como sempre, mal dando espaço pra garota respirar. Aquela foi a primeira vez que senti ciúmes.
É estranho pensar nisso agora. Vinte e cinco anos depois e aqui estou eu, casada com ela.
Carol não respondeu de imediato. Seus olhos se arregalaram e ela pareceu desconcertada. Ela sempre foi muito expressiva e eu achava fofo ver as reações surgindo lentamente em seu rosto. Era quase cômico.
— Eu não fazia ideia que você gostava de mim desde aquela época.
— Nem eu — respondi. E era verdade. A gente se encara por algum tempo e fecho os olhos quando ela acaricia minha bochecha. Era como se ainda não conseguíssemos acreditar que tudo isso era real.
Ela se aproxima para me dar um beijo.
— Eu te amo. — diz.
— Eu também te amo.
[É isso, as histórias vão ser curtinhas, mais ou menos nessa vibe. Não sou boa em escrever em 1° pessoa, mas achei que encaixaria melhor aqui. Espero que tenham gostado, são só devaneios da minha mente desocupada em formato de texto. Também não sou criativa com títulos, então relevem.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narol | Só nós duas
Fanfictioncenas que ficaram faltando depois do casamento narol.