Surgindo aqui só pra escrever tristeza, o coisa boa!
A ideia surgiu enquanto eu via tiktok, então se tiver uma merda paciência, a autora tentou pelo menos ((ヾ(≧皿≦メ)ノ))
Se tiver qualquer erro relevem, por favor! São mais dois capítulos, então não surtem ainda!
(Recomendo lerem escutando "Red Swan" ou "Army Dreamers", achei que ambas combinam com a história).
𖹭
O quarto estava silencioso, o único som presente era a respiração calma do jovem casal enquanto observavam o teto opaco e sem graça do lugar.
— Um dia vamos salvar a humanidade, certo? — Jisung quem quebrou o silêncio, fazendo um carinho nos fios castanhos do namorado, este que ao menos se moveu, continuando a ficar deitado em seu peito.
— Quem sabe? O mundo é cruel, amor — o Lee falou as palavras um tanto quanto sonolento, estava realmente quase dormindo com o carinho do amado.
O ruivo permaneceu em silêncio por alguns segundos, processando a frase do mais velho antes de abrir um mínimo sorriso.
— Mas é tão belo.. — ele olhou para fora pela janela, tudo estava escuro, as estrelas brilhavam enquanto a luz do luar iluminava todo o lugar. — Quando tudo isso acabar nós iremos adotar uma criança e viver uma vida tranquila, né? — ele voltou a encarar o moreno, vendo este lhe encarando com os olhos brilhantes e um sorriso no rosto.
— Claro, tudo que o meu amado quiser — Minho falou e então subiu o rosto apenas para deixar um selinho demorado nos lábios do Han, não demorando para começar a beijar cada cantinho do rosto dele, vendo-o rir baixinho.
Eram em momentos como aquele que o mundo era belo, o mundo se tornava belo quando Jisung estava perto de si, em seus braços, podendo finalmente baixar a guarda mesmo que por uma noite.
𖹭
Não esqueçam de deixar um voto ou um comentário please ( >Д<;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The cruel world
RomanceO mundo não é belo, não quando você já não está mais aqui, querido. Minsung One-Short SadFic!