Capítulo 2

63 8 4
                                    

  Acordo cedo para poder ir correr pela floresta, tomo meu café e coloco apenas uma regata preta e um shorts jeans, saio de casa e vou para o meio da floresta, quando tenho certeza de que estou completamente sozinha e sem perigo de alguém me ver me transformou em uma enorme loba negra, começo a correr pela floresta me sentindo livre e leve.
  Depois de correr por um tempo vejo que cheguei na reserva, onde Jacob estuda e provavelmente mora também, sinto duas pessoas se aproximando de mim e olho para a direção do barulho de passos, vejo Billy Black junto a mais um homem que não conheço.

- Eloise? Eloise Cooper? - pergunta senhor Black e depois de pensar um pouco aceno que sim com a cabeça - esse é Sam Uley - apresenta o homem com ele - assim como você, ele é um lobisomem, ele virou o alfa dos quileutes, queríamos conversar com você - noto as roupas no colo de Billy vou até ele, ele me oferece as roupas eas pego com a boca, vou para trás das árvores, me transformo e coloco as roupas que Billy me emprestou e saio de trás das árvores

- É um prazer te conhecer Sam Uley, como Billy disse, me chamo Eloise Cooper, sobre o que querem conversar? - pergunto me aproximando

- Queremos saber quem é você? - pergunta o lobo sério

- Não precisam se preocupar, não sou uma ameaça,  minha mãe era uma quileute

- Sua mãe era uma quileute? Mas você não é apenas uma lobisomem não é?

- Não, não sou, minha mãe se apaixonou por um vampiro no Brasil e aí eu nasci

- Uma lobisomem e um vampiro? Isso é impossível! - diz o lobo parecendo irritado

- Nada é impossível! Não é como se pudéssemos controlar o que sentimos e por quem

- Então, o que você é? - pergunta o mais velho deles

- Eu sou mais do que apenas uma lobisomem ou vampira. Eu sou os dois! - sorrio de lado

- Mas vampiros não podem ter filhos

- Sim, é verdade. Vampiros não podem ter filhos com vampiras, mas minha mãe não era uma vampira, era uma lobisomem, a mais forte de sua matilha - digo - os outros lobos da matilha não aceitavam que ela era mais forte e que ela não tinha esse preconceito ridículo que todo lobisomem tem com vampiros, e nem o que os vampiros tem com lobisomens, alguns não escolhem como viver...como eles não a aceitavam, ela foi embora, foi para o Brasil atrás de uma matilha que a aceitasse, e foi lá que ela conheceu meu pai, um vampiro de 189 anos enquanto ela tinha 23 anos, de primeira eles não deram muita importância um para o outro, não se odiavam, mas também não eram exatamente melhores amigos, eles ainda estavam com um pé atrás sobre serem companheiros - rio fraco - até que começaram a se encontrar muitas vezes e meu pai a chamar para sair, e dês de então eles se apaixonaram mais a cada dia que passava, depois de alguns anos minha mãe engravidou e me teve, nós três éramos muito felizes até eu fazer 15 anos e um dos lobos da antiga matilha da minha mãe nos encontrar... - olho para o chão por um segundo e volto a os encara - ele era apaixonado por ela quando ela era da matilha, mas ele nunca teve coragem de dizer isso pra ela, e quando a viu feliz, casada com um vampiro e com uma filha, ele a matou, meu pai vingou a morte dela mas não conseguia mais viver sem ela... então ele se matou...

- ... Sinto muito que tenha passado por isso Eloise, quanto tempo faz que isso aconteceu? - pergunta senhor Black

- 194 anos

- Você tem 209 anos? O que você é? - pergunta o lobo

- Sou uma híbrida, de vampiro e lobisomem, mas não sou o tipo de vampiro que vocês conhecem

- Como assim?

- Os vampiros que vocês conhecem são conhecidos como Os frios, eu não sou assim, eu não brilho no sol, eu posso dormir e eu posso comer - explico - eu queimo no sol, mas graças a uma amiga bruxa, eu tenho um anel que não deixa isso acontecer, eu posso hipnotizar as pessoas, meu sangue pode curar feridas, mas também pode te transformar em vampiro se morrer com ele no seu organismo, se eu morrer em alguns minutos volto a vida, só existe um jeito de me matar de verdade, mas não vou dizer como e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores Improváveis ~Jasper H. e Jacob B. ~ Crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora