Visão Divina

22 2 0
                                    

Roppongi, Japão, 20:29PM








Visão divina, era isso que Kenjirou resumia, enquanto via Marli tentando pegar a bolinha do cachorro que eles tinham, o cachorro era um vira-lata, de cor caramelo, com uma coleira escrito "Spike", a bolinha do pequeno cachorro havia ido pra baixo do sofá, e Marli tentou pegá-la, sem querer deixando sua bunda empinada, ficando praticamente de quatro, Kenjirou saiu da cozinha, indo perguntar pra Marli onde estava seu casaco preto, quanto se deparou com a visão divina de Marli de quatro bem empinado, mas por alguns segundos, até Marli conseguir alcançar a bolinha e a joga-la de volta para Spike, o cachorro de porte pequeno que era muito animado.

Marli levantou-se do chão e tomou um susto quando viu Kenjirou, o loiro tropeçou em Spike e caiu no sofá, de pernas levemente abertas, mas dando uma boa e excitante visão de seu corpo, Kenjirou sorriu malicioso, já estava mais duro que pedra, o moreno subiu em cima de Marli e começou a se esfregar no loiro, dando chupões no pescoço do mesmo, esfregando sua ereção na bunda do loiro, passando as mãos pela cintura fina do mesmo.

Marli:K-Kenji, o-os meninos vão chegar em breve-Kudoritoko diz corado, Kenjirou sorriu ainda maior, enquanto retirava sua camisa.

Kenjirou:Que se foda se eles chegarem-O moreno diz sorrindo e retira as roupas do loiro e beijou os lábios avermelhados e macios do mesmo, Marli era uma tentação de pessoas, seu corpo era bonito, seu rosto inocente era um pecado, suas mãos grande e finas, com seus dedos longos, sua bunda volumosa, suas coxas macias e grandes, seu pescoço limpo de marcas vermelhas e roxas. Marli era o pecado da beleza em si, Kenjirou sorriu maliciosamente e deitou Marli de quatro no sofá e afastou suas bandas, e começou um beijo grego no loiro, que gemia alto enquanto sentia arrepios no estômago, Marli revirava as orbes azuis de forma prazerosa, ele tentava tampar sua boca, mas o prazer era demais pra ele consegue pensar em algo, sua mente estava em branco,suas mãos apertaram a almofada macia do sofá enquanto arfava e gemia alto, e logo arqueou as costas quando a língua de Kenjirou acertou sua próstata, o moreno sorriu e começou a acertar ali várias vezes, saliva escorria pelo queixo de Kenjirou, enquanto seu pau ficava cada vez mais ereto e dolorido, os gemidos de Marli eram como música para os ouvidos de Kenjirou, até que Marli gozou, sujando suas pernas, o sofá de couro e sujou um pouco dos joelhos de Kenjirou.

Kenjirou retirou sua língua de dentro de Marli e lambeu os lábios, e abriu sua calça, retirando seu membro, que era bem grande, e logo deitou Marli de barriga pra cima no sofá e abriu as pernas do loiro, deixando sua entradinha rosada e pulsando a mostra, Marli cobriu o rosto com as mãos, escondendo seu rosto vermelho, Kenjirou riu baixinho e começou a enfiar seu membro duro e cheio de veias dentro da cavidade quente e apertada de Marli, o loiro gemeu baixo enquanto sentia uma leve dor enquanto o membro de Kenjirou entrava.

Minutos depois

Minutos se passaram, a sala que antes cheirava a lavanda, agora cheirava a sexo, suor e sêmen, Marli gemia alto, enquanto arranhava as costas de Kenjirou, que estocava forte e rápido, fazendo sons molhados altos de suas peles se chocando, e o som do membro do moreno entrando e saindo de dentro de Marli era excitante, Marli tentou ficar quieto e não gemer, mas acabava se sentindo ainda mais excitado quando ouvia aqueles sons, seus olhos azuis reviravam fortemente, enquanto inclinava seu rosto pra trás, deixando Kenjirou o marcar, o que o filipino exatamente fez, deixando marcas bem fortes e a mostras no pescoço do Kudoritoko.

Marli gemia alto e arfava trêmulo, sua mente estava em branco, seus olhos se fechavam lentamente, enquanto sua boca entre aberta foi fechada com um beijo pelos lábios quentes do Lawrence, que continuava estocando rápido e fundo, Marli sentia arrepios na barriga junto ao membro de Kenjirou, era prazeroso o suficiente pra fazer Marli enlouquecer, as mãos do filipino deslizaram até a cintura do loiro, e logo apertaram a cintura fina e definida de Marli, Kenjirou abriu as pernas de Marli, vendo a entradinha pequena e avermelhada engolindo e sugando seu pau, Kenjirou mordeu o lábio inferior e sorriu.

Kenjirou:Porra...como você consegue ser tão....atraente, você é gostoso pra caralho, só me dá mais vontade de te comer até você desmaiar-Kenjirou diz desacelerando as estocadas, vendo seu pau ser engolido ainda mais pela entrada de Marli, o loiro virou seu rosto pra Kenjirou e olhou nos olhos acinzentados do filipino.-Baby..não me olha desse jeito~

Marli:K-Ken...por favor...me f-faça seu-Marli diz abrindo ainda mais as pernas, fazendo Kenjirou quase ter um orgasmo ali mesmo, Marli era muito excitante, como era possível um ser tão inocente poder ser excitante quando quisesse? Mas óbvio, Kenjirou sabia a resposta disso, Marli tinha um jeito especial, e o Lawrence gostava.

Kenjirou respirou fundo e começou a estocar bem mais rápido e fundo, se que era possível, pois o filipino já estava completamente enterrado no Loiro, que acabou tendo mais um orgasmo pela profundidade que Kenjirou estava, o loiro respirou ofegante e fechou os olhos, enquanto se contraia e sentia o sêmen quente de Kenjirou dentro de si, o filipino saiu de dentro do Kudoritoko e se deitou no sofá, colocando Marli deitado em cima dele, que acabou dormindo instantâneamente pelo cansaço, Kenjirou sorriu e beijo os lábios do amado, antes de levá-lo para o banheiro, para os dois tomarem um banho, e logo se deitarem na cama e poderem dormir, Kenjirou mal se importava se faltou a reunião da Snape, ele só queria um tempo com seu namorado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Visão (KenLi)Onde histórias criam vida. Descubra agora