Porque eu posso sentir minha alma queimando, queimando devagar
Mas eu não seria nada sem o toque
Eu sinto a emoção e é incrível
Talvez eu sempre tenha sido destinado
A terminar neste lugar, yeah
Eu não quero dizer pra parecer egoísta, mas eu quero issoPRISONER - THE WEEKND
Minha mente grita o seu nome, meus músculos tensos anseiam pelo seu toque uma outra vez, e meu coração bombeia o sangue que ferve em uma provável combustão que ela havia causado em meu peito desde que deixamos a estrada há algumas horas. A chama da esperança queima em meu interior porque pela primeira vez em anos eu senti como se fôssemos movidos pelo que sentimos. Sem pré-definições ou incentivo, destino também era uma hipótese rasa demais para nos definir.
Nós não nascemos para obedecer a rótulos. Somos mais impetuosos, intensos e inevitáveis. E no topo daquele precipício, senti como se fôssemos além do que o universo considera natural, nós nunca fomos considerados seres comuns nessa terra. Acho que no fim, é isso que me arrasta de volta a ela com uma força inimaginavelmente absurda, e eu nunca luto contra ela. Porque estar ao seu lado é o que mantém o meu coração funcionando.
Lá, eu senti como se ela finalmente tivesse desistido de lutar contra a força imensurável de nossa ligação feroz. Lá eu a amei, e por um nanossegundo foi como se ela tivesse me amado de volta. E porra, como eu queria voltar no tempo para sentir aquela ardência descomunal que queimou cada célula minha outra vez. De novo e de novo, anseio por isso tanto quanto por oxigênio.
— Você está cheirando a sexo — Williams resmunga quando entro em sua sala, fechando a porta às minhas costas.
— Como você poderia conhecer o cheiro? Nem lembro qual foi a última vez que o vi com uma mulher. — zombo, esbanjando um sorriso ladino.
Ele dá de ombros como se estivesse habituado a lidar com a minha personalidade.
— Tire esse sorriso do rosto, moleque — repreende. — Sente-se e me diga como foi a missão. Baker está bem?
Ajustando o coldre em meu quadril para sentar-me à sua frente, sinto curiosidade ao enxergar a pitada de preocupação em seu semblante enrugado que ele sempre faz muita questão de ocultar para todos os demais. Mas comigo as coisas são diferentes.
— Está preocupado?
Williams relaxa o corpo na cadeira almofadada e alonga o seu pescoço.
— Como ela está?
Minha mente vagamente me leva até o momento que chegamos até o prédio e trocamos um olhar silencioso durante alguns segundos antes de saltarmos para fora do carro. Seus olhos colaram na escuridão dos meus e nos observamos como se desejássemos compreender o que de fato estava acontecendo, embora eu já soubesse.
Nenhuma palavra foi dita, mas se ela prestasse atenção no que os meus olhos queriam dizer a ela, compreenderia por que eu sempre tive muito esforço em fazê-la repudiar a minha existência. Naquele segundo, no entanto, eu desejei ir contra todos os meus princípios para que pudesse aproveitar os poucos momentos que teríamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURVIVORS (DEGUSTAÇÃO)
RomanceAspen Baker não teve uma vida muito agradável. Seus dias eram resumidos em lutar para obter o reconhecimento do pai, que nunca demonstrou amá-la como realmente deveria. A fascinação pela música, poderia levá-la a lugares que, em seu ver, sempre este...