A Janta Da Madame-7

219 11 0
                                    

Eles já tinham saído do shopping a um tempinho de mais ou menos 1 hora e meia.A Ana decidiu fazer uma janta super gostosa pra ele,e descobriu que a comida favorita do Guh,é Lasanha,arroz e batata frita,ela foi no mercado e comprou Guaraná Antártica,a batata frita,a lasanha,bolacha de chocolate (sete mais especificamente) 4 caixas de bombom e 6 barras de chocolate,e foi no caixa pagar as comidas que ela comprou!

-Oi moço boa noite

-Boa noite(Olha com um olhar meio de "assédio" e com uma voz aveludada)

Ana-nossa que que esse moço quer comigo eu só tenho 20 anos-Pensa com medo

-Então,deu 136,99 qual seria a forma de pagamento(olha com um olhar ameaçador)

-Pode ser no crédito sem juros mesmo!

-Ta,tchau e volta aqui,mas tem que ser no meu caixa!

-Nossa o que que aquele homem queria comigo,tô muito desconfortável agora!

Gu-Oi vidinha,chegou meu amor*da um selinho nela*

Ana-Cheguei sim meu amorzinho*retribui o beijo*

-Gu vc pode ficar lá no quarto por um tempo?

-Claro meu amor!

Ana-Ja vou aqui preparando a comida dele né por que ele merece e muito e ja vou me arrumar!

Como ela tinha se arrumado

                 Como ela tinha se arrumado                                          ↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nossa como eu tou linda hoje ein
Pode vim amor!

-Que linda que vc taaaa,já tomou banho e se arrumou,fez minha comida preferida,nunca pensei que teria uma pessoa tão maravilhosa na minha vida desse jeito ein

-Aahh,te amo meu amor!Vc é muito lindo(fala indo dar um beijo na boca dele)

-fica no beijo. (Deu um bug na minha letra do nada)

-Amor agora vamo comer a nossa comidinha?

-Vamo claro meu amor!

-Então vamo

Gu-Nossa amor, essa comida tá muito gostosa!

Ana-Que bo que vc gostou ent vida!

Gu-Depois que a gente terminar de comer a comida aqui,a gente pode ir na banheira quente,já que vc nunca foi lá!

Ana-Verdade né amor,eu queria bastante ir lá na tua banheira,só que se a tua mãe e teu pai deixar né já que a gente tem que dividir casa com eles por enquanto!

Gu-Esse é a a única coisa ruim aqui né,uma casa linda e bem estrutural,mais a gente n pode ir em todo lugar bom que ela tem aqui!

Ana-Verdade né vida,queria muito poder ir em todos os lugares da casa!

O Gu tava assim ó!

      O Gu tava assim ó!                                        ↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana-Nossa amor,vc tá um GOSTOSÃO EIN

Gu-Kkkk brigado meu amor,vc tbm tá uma GOSTOSONA

Ana-Kkkk,vamo terminar de comer aqui, e vamo perguntar se seus pais deixam a gente ir!

Ele já tinham terminado de comer e foram pedir para os pais do Gu se eles podiam ir na banheira da casa do Marcos e Da Jussara

Ana-Oi Ju oi Tio Marcos,eu e o Guh a gente pode ir lá na banheira?

(Tem exatamente 500 palavras )


Miotela E O Amor Inseparável!Onde histórias criam vida. Descubra agora