Passou alguns minutos o jin levanta correndo e vai pro banheiro, ele vomita o chá e acaba desmaiando de tão fraco que ele estava.
Namjoon: Que sono bom. Jin? Cadê você? AMOR?!?!? POR FAVOR JIN ACORDA!!!!
Desesperado ele liga pro jimin para avisar os meninos.
+ligação+
Jimin: Alô?
Namjoon: Jimin você está com os meninos?
Jimin: Sim, por que você esta chorando?
Namjoon: No hospital eu explico melhor.
Jimin: Ta bom me passa o nome do hospital 🏥
Ele passa o nome é os meninos vão correndo pra lá.
Alguns minutos depois
J-hope: Chegamos o que aconteceu?
Namjoon: Já faz uns dias que eu tinha notado que o jin não estava se alimentando direto, mas como eu não tinha certeza eu decidi investigar. Assim que eu tinha voltado do trabalho eu escutei barulho de choro, então eu imaginei de ser o jin... eu bati na porta 🚪 mas eu não tive respostas a não ser só choros abafados. Eu tinha falado com o jin que se ele não abrisse a porta eu ia arrombar, ele foi e abriu e notei que ele estava com os olhos inchados e o rosto molhado eu perguntei pro jin se ele estava chorando ele me respondeu que ele não estava chorando, eu então eu perguntei por que ele estava com os olhos inchados e o rosto molhado ele logo admitiu que estava chorando e falou que ele tinha escorregado e caiu no chão. Eu fui e acreditei e fui tomar meu banho 🛀 depois que eu tomei banho eu fui ver meu príncipe 🤴 como ele estava, eu cheguei no quarto e encontrei ele sentado na cama chorando eu perguntei pra ele o que tinha acontecido mas ele tinha falado que não era nada. Logo depois ele levanta rápido da cama e corre pro banheiro e eu fui atrás eu fique chocado em ver o jin vomitando, eu perguntei o que tinha acontecido ele respondeu que não era nada. Jungkook se a pessoa está vomitando muito e pálida a pessoa está bem?
Jungkook: Não.
Namjoon: Depois ele me disse que tinha tomado remédio pra dor e febre, eu perguntei aonde estava a dor ele tentou mentir pra mim mas eu sabia que era mentira. Ele foi e me contou que ele estava com dor na boca do estômago e ele estava vomitando direto, eu peguei ele no colo e coloquei ele na cama e desci pra fazer um chá 🍵 pra ele tomar.
Depois que ele bebeu eu e ele dormimos de conchinha depois que eu acordei eu vi o jin desmaiado no chão e me desesperei!😭😭😭😭😭😭Médico: Que história longa...
Taehung: Eita preula que susto!
Médico: Qual de vocês é o Kim namjoon?
Namjoon: Sou eu, como está o jin?
Médico: Ele está bem, o jin vai ter que tomar soro na veia depois disso ele pode ir pra casa.
Namjoon: Mas por que ele estava vomitando?
Médico: É porque ele estava com distúrbio alimentar e ele não estava se alimentando direto.
Namjoon: Eu posso ver ele?
Médico: Claro me acompanhe.
Ele acompanha o médico até o quarto onde o jin estava.
Namjoon: Jinnei?
Jin: Oi meu príncipe 🤴
+selinho+
Namjoon: Você está se sentindo melhor?
Jin: Sim.
Médico: Jin você tem mais visitas.
Os meninos: Oi jin!!!!!
Jin: Oi pessoal, estou muito feliz de ver vocês aqui.
Jimin: Não assusta a gente assim.
Eles ficaram batendo papo até que o médico libera o jin pra ir pra casa desde então o jin se cuidou mais e voltou a se alimentar.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jin com distúrbio alimentar.
FanfictionEssa história que eu estou fazendo é para as armys que tem distúrbio alimentar.