Slenderman

4 0 0
                                    

Slender-Walk: O Slenderman é capaz de, aparentemente, se teleportar. É algo muito súbito, sem efeitos ou aviso prévio. Na verdade, o Slenderman não se teleporta, mas sim anda através de uma "quarta dimensão", podendo se locomover de modos incompreensíveis e além de seres tridimensionais regulares.

Slender Sickness: A presença do Slenderman causa uma "doença" súbita, em que a vítima começa a ter sangramentos nasais, alucinações, tontura, leves sinais de psicose e insanidade, até a possível morte, e parece os mesmos efeitos de envenenamento por radiação, mas não que ele seja radioativo, mas que ele consegue reproduzir isso, como uma Virocinese.

Slender Sense: Apesar de não ter características faciais, Slender Man pode sentir quando suas vítimas estão próximas o tempo todo. Isso pode ser notado, pois ele nunca hesita e sempre "avista" a pessoa. Essa habilidade se chama Sentido Slender ou Slender Sense. Ou seja, ele não tem rosto, mas sempre sabe onde você está.

Invisibilidade Seletiva: O Slenderman é capaz de ficar invisível a vontade, podendo escolher quem o vê e quem não o vê. Isso normalmente caracteriza-se por ele aparecendo como visível para crianças, enquanto invisível para adultos, ou visível somente para seus alvos.

Mudar de Forma: O Slenderman pode mudar sua forma física, podendo fazer seus membros se estenderem, esticarem, tomarem formas diferenciadas, e podendo transformar a si próprio em seres diferentes, como no antigo conto alemão em que ele era

semelhante a uma árvore, e a um conto inglês, onde era um

cavaleiro de rosto semelhante a de um crânio vedado demoníaco
semelhante a uma árvore, e a um conto inglês, onde era um cavaleiro de rosto semelhante a de um crânio vedado, demoníaco.

Interrupção Eletrônica: Slenderman é capaz de causar distorções e problemas em aparelhos eletrônicos, os fazendo parar de funcionar com eficácia. Câmeras chiam e começam a ter problemas de vídeo, gravadores emitem ruído branco, câmeras simplesmente pifam. Nada de eletrônico funciona nas suas proximidades.

Tentáculos: O Slenderman é mostrado como capaz de criar um número indefinido de tentáculos, que podem assumir formas e tamanhos variados. Suas utilidades são várias, desde para capturar e restringir presas, ou para perfurar os alvos.

Possessão: O Slenderman é capaz de possuir a mente dos outros, embora não do modo tradicional. Ele não é capaz de, por exemplo, controlar um corpo 100% diretamente, e de abandonar seu corpo para habitar outro, mas ele é capaz de possuir os outros parcialmente, dando-lhes poderes parecidos, embora inferiores (Ou, em raros casos, poderes que o próprio Slenderman não possui) aos dele, e passam a servir o Slenderman fielmente, apesar de tudo.

Manipulação do Clima: O Slenderman é capaz de manipular o clima, como demonstrado em seus jogos. No primeiro jogo, quanto mais o jogador coleta páginas, mais a névoa se intensifica, simulando a proximidade com a criatura. No segundo jogo, o Slenderman fez com que uma tempestade acontecesse e parasse logo que a protagonista chegou na casa de sua amiga, além de ter,

aparentemente, feito a tarde transformar-se em noite.
Mímica: O Slenderman pode, estranhamente, imitar a voz de qualquer pessoa que deseje. Ele o faz normalmente para atrair as vítimas, imitando as vozes daqueles que as vítimas mais gostam.

Presença Assassina: A mera presença do Slenderman pode causar medo, pânico, desavenças e desesperança, mesmo que as pessoas não possam vê-lo, ou sequer saibam de sua existência. Quando realmente perto de alguém, ele é capaz de simplesmente causar a sua morte, rápida e levianamente, sem causar dor. Quando o deseja, ele mantém a sua "presença assassina" inativa, e é capaz de até mesmo acabar com a dor alheia (Num efeito semelhante a morfina, de acordo o relato de um homem que foi encarado pelo Slenderman) só de "encarar" a pessoa, e pode até mesmo prolongar a morte alheia, ao fazer a pessoa sangrar mais devagar e resistir a mais dano do que o normal.

Pirocinese: Embora não seja provado, é altamente provável de que o Slenderman seja capaz de utilizar pirocinese, com fortes evidências a tal. Sua presença, várias vezes, foi marcada com fogo, e não é raro vê-lo dentre as chamas de um incêndio que matou uma pessoa que estava o investigando.

Mutilação: Uma característica inicial comum do Slender Man era a mutilação corporal. Um procedimento comum seria a descoberta do corpo de uma pessoa desaparecida empalado num galho de árvore, bem acima do solo da floresta. Evidências médicas sugeririam que a pessoa muitas vezes estava viva durante o empalamento; entretanto, a sensação corporal

provavelmente teria cessado rapidamente devido à perda de

sangue, dependendo do local do empalamento. Isto era muitas

vezes acompanhado pela remoção de órgãos, que eram então

colocados em sacos semelhantes a plástico ou sacos de origem

desconhecida e depois recolocados nas suas posições originais
matou uma pessoa que estava o investigando.

Mutilação: Uma característica inicial comum do Slender Man era a mutilação corporal. Um procedimento comum seria a descoberta do corpo de uma pessoa desaparecida empalado num galho de árvore, bem acima do solo da floresta. Evidências médicas sugeririam que a pessoa muitas vezes estava viva durante o empalamento; entretanto, a sensação corporal provavelmente teria cessado rapidamente devido à perda de sangue, dependendo do local do empalamento. Isto era muitas vezes acompanhado pela remoção de órgãos, que eram então colocados em sacos semelhantes a plástico ou sacos de origem desconhecida e depois recolocados nas suas posições originais no corpo. Aparentemente, isso geralmente era feito enquanto a vítima estava viva; no entanto, a remoção e o contato físico com os órgãos provavelmente teriam levado a vítima ao choque ou a matado em segundos, provocando uma morte rápida.

Além disso, paralelamente à profanação dos corpos das vítimas estava a mutilação ou morte de animais, geralmente gatos ou pequenos animais, mas ocasionalmente cães, por razões desconhecidas. Muitas vezes, os animais mutilados eram deixados em sacos plásticos ou sacos, semelhantes aos órgãos das vítimas, na floresta ou perto das casas das vítimas ou onde os encontrassem.

Não se sabe exatamente como ele foi capaz de abrir o corpo de uma pessoa ou animal, mas provavelmente pode ter sido com o uso de suas próprias mãos; seus dedos costumam ser

longos e ossudos, com pontas afiadas. É possível que as pontas

dos dedos fossem afiadas o suficiente para fazer incisões na

carne macia.

14/04/2024 22:51

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In Search of Creepypasta TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora