A lua brilhava no alto céu naquela noite, aquele brilho prateado deixava tudo melhor, tudo mais excitante, era como se tudo aquilo fosse mágico.
Como se tudo aquilo você poético, necessário.
Myung sentia as mãos do Lee em sua cintura, aquele toque causava arrepios, era uma sensação difícil de explicar em palavras, mas fácil de explicar em gestos. Jaehyun subia as mãos parando-as no pescoço do outro, naquele momento ninguém mais importava, era como se apenas os dois existissem, não se importavam com olhares ou comentários, apenas aproveitavam o momento, aquele momento que Jaehyun queria que durasse para sempre.
Se não fosse pelo som alto que ecoava lá fora, Jaehyun apostaria que o Lee conseguiria ouvir as batidas do seu coração.
Lee Han aproximava-se mais, Myung sentia a respiração bater contras as bochechas, aquele leve cheiro de álcool e fumaça, aqueles lábios macios com gosto de cereja juntos aos seus, era um simples selar, apenas um beijo calmo e sem exagero, mas Jaehyun queria mais, tinha ânsia, desejo, a luxúria, seus olhos brilhavam junto as estrelas, naquele noite eram apenas os três.
Jaehyun
Lee Han
E a lua de testemunha.
As nuance do toque, o calor do corpo, a necessidade de afeto, o som que tocava no fundo, o brilho prateado da lua refletindo sobre a face do outro, a cor avermelhada na face causada talvez pelo álcool ou talvez pela timidez.
Lee Han puxava Jaehyun pelas mãos levando-o para dentro do barraca, a música estava tão alta e os outros estavam tão envolvidos na festa que nem notaram que os dois haviam sumido.
Jaehyun sentia as mãos quentes por dentro da sua camisa, aquele toque que causava um arrepio até na sua alma, os toque que desenham o seu corpo, o sorriso no rosto, a vontade de mais, o desejo, a lascívia.
A completa luxúria.
Lee Han descia os beijos fazendo desenhos no corpo alheio, o calor do momento tomava conta, Jaehyun sentia seu corpo incendiar, tirava lentamente o amontoado de roupa que usava por conta da noite fria.
Tirava a blusa, a camisa, deixava a mostra o corpo agora nu, a visão dos deuses.
Cada toque dos lábios alheio naquela pele despida, causa um incêndio, as marcas vermelha de cada mordida leve, Lee Han maltratava a pele do outro.
E Jaehyun adorava isso.
Os olhos de Lee brilhavam ao ter tal visão apenas para si, queria guardar na memória cada traço, cada pinta, marca, queria poder nunca mais esquecer, aquele corpo que parecia ter sido desenhado pelos deuses, Jaehyun tentava esconder sua timidez de estar tão exposto, mas não conseguia por muito tempo, os beijos quentes descia ainda mais e, mais.
As marcas no pescoço, os arrepios causados em cada toque, o calor, o desejo, tudo ali era palpável, era nítido o querer mais.
O desejo por mais.
Os gemidos baixos e as promessas surradas, as marcas que ficariam marcadas por dias, não só na pele, mas sim na alma.
Aqueles corpos agora despidos, unidos como um só fazendo juras de amor com a lua de testemunha.
Myung sentia as cada toque, cada beijo lento, cada marca queimar, a respiração ofegante. O suor que escorria pela pele, os fios castanhos grudados na testa, as costas arqueadas, cada movimento, os gemidos abafados pelos travesseiros.
— Lee Han, por favor.... — Jaehyun pedia em meio aos gemidos
Lee Han adorava isso, aqueles gemidos baixos, as suplicas, o brilho nos olhos, sentia a pele arder por cada arranhão em suas costas, sentia o choque na pele em cada mordida, tudo ali gritava desejo, e eles queriam mais, mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Aquele Verão (MULMYUNGZ)
FanfictionEra para ser um simples verão, férias normais, mas não foi. Aquele foi o verão em que tudo mudou, foi naquele verão onde Myung Jaehyun se apaixonou, se apaixonou por alguém que não podia ter, se apaixonou por Lee Han.