"Posso beijar você?"

204 23 27
                                    

Olá amigos, como estão?

Avisos rapidinhos: está história é totalmente minha, escrita de cabo a rabo por mim! Os personagens (obviamente) não são meus, eu só amo muito esse shipp! Caso se sintam desconfortáveis, vocês podem sair, mas também podem voltar caso queiram! Serão muito bem vindos! :)

Eu voltei, gostaram?

Eu trouxe uma ItaFushi dessa vez hehehe com POV do nosso menino Yuuji, espero que vocês gostem!!

Ela é bem curtinha, dá pra ler em menos de dois tempos! Sintam-se livres para comentar livremente, eu amo responder comentários!!

Boa leitura!

(Nota aleatória e nada importante: Eu escrevi tanto nesses últimos dias, tenho tido tantas ideias, mas não consigo desenvolver e nem postar nadaaaaaaaaaaaaaa!! Escrevi isso exatamente agora, tudo baseado na minha vontade gigantesca de beber vinho, faz tempo que não bebo álcool e eu tô ficando maluca maluca maluca com minha rotina chata ;-;)

Boa leitura!! (De novo)








Capítulo Único






- Posso beijar você?

Itadori não sabia dizer se era culpa do álcool em seu organismo, se era por causa da música baixinha mexendo com seus pensamentos, se era por causa da iluminação amarelada do cômodo em que eles estavam ou se era só porque Fushiguro era muito lindo de verdade mesmo, mas ele queria muito um beijo de Megumi.

Ele tinha certeza de que era a última opção.

- Eu posso beijar você?- Megumi perguntou novamente.

Yuuji olhou nos olhos de íris azuis dele, aquele azul escuro hipnotizante que o atraía de maneira inexplicável. Os cílios longos estavam meio úmidos e de perto eles pareciam ainda maiores. Os lábios rubros manchados pelo vinho tinto que eles haviam bebido encostaram nos seus e Itadori retribuiu o selar lento que recebeu.

- Eu posso beijar você de verdade?- a pergunta veio em uma voz sussurrada contra seus lábios, a boca dele roçando na sua levemente, lhe fazendo ansiar por um beijo.

- Pode. Por favor.- e então a boca de Fushiguro encontrou a sua e Itadori poderia dizer que havia esperado por aquele momento desde que haviam se conhecido.

As mãos de Megumi o puxaram pela cintura e Itadori sentou no colo dele, encostando seu peito no dele e enfiando os dedos em seus cabelos. O toque rude e molhado das bocas era excitante, deixando Yuuji ansioso por algo que ele não sabia dizer o que era. A língua de Megumi se enrolava na sua e os lábios dele chupavam os seus, fazendo-o quase revirar os olhos.

- Porra!- O moreno exclamou em uma voz baixa, as mãos descendo por suas costas, o puxando mais para ele como se quisesse fundir seus corpos.

Itadori se sentia quente, os pensamentos embolados em sua cabeça apenas conseguindo distinguir três coisas:

Megumi. Quente. Bom.

Inconscientemente ele acabou rebolando sobre o colo do Fushiguro, não sabia o porquê, ele apenas o fez. As mãos dele sobre sua bunda o fizeram sentir uma necessidade de ter a pele dele na sua e ele soltou os cabelos dele para levar suas mãos para baixo do moletom escuro. Suas palmas quentes tocaram o abdômen dele e subiram para o peito suado, sentindo a epiderme se arrepiar ao ser exposta ao clima frio do quarto.

Suas unhas curtas desceram pelo peitoral dele, em sua boca ele ofegou surpreso e os braços dele lhe apertaram ainda mais.

Agora sem ar o suficiente em seus pulmões, Itadori desgrudou suas bocas, arfando pesado. Sua cabeça tombou para a frente e ele encostou sua testa no pescoço suado de Megumi, sentindo o peito dele subir e descer, suas respirações sincronizadas e igualmente pesadas.

Yuuji levantou a cabeça e abriu os olhos só para encontrar os olhos azuis já o encarando. Megumi olhou para sua boca e ergueu uma das mãos, o polegar escorregando pelo lábio inferior da boca de Yuuji, descendo por seu queixo e o manchando com o pigmento do vinho.

- Eu posso te beijar de novo?- ele perguntou e Yuuji riu, enrolando os braços no pescoço dele.

- Para de perguntar. Você deve.- e o beijou novamente.

Vinho Tinto Onde histórias criam vida. Descubra agora