Ao longo da minha jornada, você iria me conhecer um pouco e responderá a pergunta final.
É tão difícil tentar ser a mocinha boazinha,chega uma hora que isso tudo cansa e temos que externar o que sentimos...
Tudo começou quando senti o chamado então "amor", uma droga viciante ,pior que a própria cocaína,te leva ao êxtase e te afunda segundos depois, deixando uma sensação de vazio sem fim ,como se mil facas estivessem cravadas na pele e qualquer movimento mínimo que seja te rasgasse por dentro e por fora. Não nos apresentamos ainda né?Prazer Ster...Ster Santiago,se você se identificar,sugiro que busque tratamento psiquiatra urgente.Sem mais delongas vamos ao entretenimento.Estava tão animada,havia passado na faculdade que tanto queria ...na verdade nem tanto assim,era mais um sonho da minha mãe do que meu.As aulas estavam prestes a começar e mal sabia que isso seria uma das maiores desgraças para meus sentimentos,um evento padronizado na vida de toda mulher é sofrer e se humilhar por alguém que não merece nem beijar o chão que as mesmas pisam e comigo não foi diferente.
No dia primeiro de março de 2024,recebi a pior mensagem que uma garota apaixonada poderia ler "Precisamos dar um tempo!", aquilo quase me fez cometer uma loucura só de lembrar tenho ódio,o mais profundo ódio, não dele ,mas de mim mesma que me humilhei ,fui no mais baixo nível que um ser humano suportaria e quando achei que a situação não poderia ser pior ,no fundo do poço tinha um alçapão,tentei recuperar o "amor da minha vida" de várias maneiras,pois meu sonho era me casar com o primeiro que tocou meu corpo (patética)...pensava que ele sentia o mesmo amor por mim,que iríamos nos casar,que teríamos uma casa nas montanhas,que seríamos felizes para sempre,como um conto de fadas, é aí que está o problema, sempre um (QUE),nunca uma certeza.Aguarde os próximos capítulos...se tiver.