Nomes trocados para evitar processo,se tiver alguma semelhança é mera coincidência.
Vou chamá-lo de "He"Depois de longas semanas de humilhação e autocrítica, entendi que o problema era essa minha síndrome de vira-lata,de revirar lixo e sempre achar um pior que o outro...
He ,o primeiro a quebrar meu coração...como gostava desse homem, confesso que não eram só flores ,tinha também os espinhos,no fundo acho que não era amor,era comodismo, preguiça de viver novas coisas,mas era bom na maior parte do tempo.
Ele tinha manias horríveis na cama, não vou descrever aqui pois ainda dói...dói muito.
No fundo acho que a culpa é minha,por ter aceitado o inaceitável,me submetido a atrocidades em troca de carinho,ser uma dependente de validações é terrível, parece que a vida gira em torno de todos menos de você mesma,por isso a protagonista dessa " fofoca " sou eu, finalmente algo sobre a minha pessoa,embora tenha algumas outras que quero esquecer,mas infelizmente não tenho amnésia.
He foi o maior desgraçado que cruzou meu caminho emocional,digno de Oscar,uma atuação que convenceria até às mentes mais afiadas, utilizava de manipulação sem o menor pingo de peso na consciência,me fez ser dependente emocional dele e depois me descartou,como se eu fosse uma fatia de pizza mofada do fim de semana.Fico intrigada em como uma pessoa consegue ser tão manipuladora,se passar por boazinha,o anjo em forma de pessoa e no fim demonstrar sua verdadeira face por livre e espontânea vontade, admiro isso nele ,a forma como ele seguiu em frente mesmo após quebrar um coração,como se nada tivesse acontecido... fazendo parecer algo da rotina.