2011
A primeira coisa que Choi Seungcheol ouviu, foi os gritos de sua mãe, avisando que ele iria se atrasar para escola. Olhou para o lado, então notou o horário. Seungcheol sabia que estava com problemas, não só isso, mas provavelmente teria que aguentar pelo resto da semana sua mãe falando que ele é irresponsável. Tinha uma prova de matemática naquele dia, então levantou na velocidade da luz, se arrumou, escovou os dentes, saiu sem nem ao menos se despedir de sua família.
Quando chegou na escola, estava sem fôlego. Notou alguém se aproximando, mas não pode direcionar sua atenção para a pessoa, pois estava tentando se acalmar.
– Cara, você tá horrível! – e essa era a voz de Joshua, melhor amigo de Seungcheol. – Não me diga que ficou até tarde jogando?
Não precisou muito, já que o silêncio de Choi foi a resposta que o amigo precisava. Joshua começou a rir, então deu dois tapinhas no amigo e falou para ele se apressar, ou então levaria a maior bronca.
Quando chegou na sala, logo foi se juntar aos seus amigos. Nunca foi o cara de ter muitos amigos, mas há três anos atrás, conheceu cinco pessoas, que se tornaram praticamente seus irmãos.
Joshua foi o primeiro amigo que fez, assim que chegou na escola nova. Na época, o mais novo não gostava muito do Choi, mas logo se tornaram inseparáveis. Logo veio Jun, diretamente da China, o que na época foi algo incrível para Seungcheol. Ele passava horas ensinando ao Wen coreano, desde coisas importantes para o dia a dia até palavrões. Um ano depois veio Seungkwan, junto com Wonwoo e Jeonghan. Assim o sexteto estava formado.
Notou que Jeonghan estava furioso, normalmente ele não se estressava muito, dava pra contar nos dedos as vezes que o amigo ficou bravo com algo.
– Pera, está falando que aquele imbecil te deu um bolo? Qual foi, esse cara é um idiota. Eu avisei você, Jeonghan! – Wonwoo falava, já Seungkwan concordava com o mesmo, até dava uns tapinhas na cabeça de Jeonghan, na esperança de confortar ele. Já Hong não estava muito interessado no drama de Yoon, mastigava de uma forma irritante seu chiclete, enquanto olhava fixamente para a porta.
Seungcheol não falou nada, se sentou ao lado de Joshua, mas sorriu ao notar que o amigo ficou nervoso, quando Jun entrou.
– Idiota…– murmurou baixinho, mas deixou escapar uma risada, que não passou despercebido pelo Hong, que o fuzilou com os olhos, então respirou fundo, tentando se controlar, mas já estava suando.
– Quando vai criar coragem para confessar seus sentimentos? – perguntou, mas tudo que ganhou em troca foi um resmungo. – Você é um homem ou um rato? Coragem, amigo. Coragem.
– Sinceramente? Tô pior que um rato, amigo. Pode ter certeza.
||
– Se continuar brincando com a comida, vou ser obrigado a enfiar ela pela sua goela, Mingyu! – Soonyoung falava, já tentando roubar o prato de Mingyu, mas falhando. A única coisa que conseguiu, foi um tapa em sua mão, e um olhar que poderia matar qualquer um que ousasse olhar para o mais novo à sua frente.
Minghao revirou os olhos, mas claro, sorrindo. Seus amigos sempre entravam em conflito, então já estava acostumado com todo o caos.
– Vai Gyu, fala aí. Qual foi a merda que você fez? – quem falou dessa vez, foi Chan, o mais novo do grupo, mas que definitivamente parecia mais com um irmão mais velho.
– E por qual motivo, vocês acham que eu fiz algo? Vocês estão me julgando muito, estou triste agora. – falava, enquanto colocava a mão no peito e simulava um choro. – Vamos, de todos nós, você é o único propenso a fazer merda, amiguinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Healing
FanfictionApós anos vivendo longe de casa, Seungcheol finalmente resolve voltar para antiga cidade pacata em que passou os melhoras e piores anos de sua vida. Só não imaginava reencontrar seu antigo amor de escola. E pior, lidar com a rejeição do mesmo e de t...