Primeiramente: estou voltando postar mais uma one, eu estava sem criatividade para escrever alguma fanfics, então, esses dias eu estava de boa vendo vídeos no tiktok, e do nada, aparece o Beomgyu olhando pro Jeno, com uma música romântica, dai começou a entra novas idéias e criatividade pra escrever e hoje, estou trazendo uma One, talvez terá mais um capítulo! Espero parcialmente que vocês gostem dessa minha one 😍
Comentem o que acharam😉
Capa perfeitinha por ChellyGraphicko e nebulapjct
★
– Jen-Jeno, por favor, apenas me escute. - Beomgyu implorou em um gemido, tropeçando atrás dele enquanto seguiam por algum beco sombrio atrás de uma sala de concertos. Ele tentou andar em linha reta, mas estava tropeçando, caindo no canto enquanto Jeno fazia uma curva no corredor. – P-por favor, Jeno, por favor! Apenas ouça o que estou dizendo!
– Você não tem nada a dizer para mim e eu não tenho nada a dizer a você e pronto. Pare de me seguir. - Jeno rosnou por cima do ombro, estreitando os olhos para Beomgyu enquanto ele avançava por um corredor adjacente, cerrando os punhos rigidamente ao lado do corpo enquanto caminhava.
– JENO! - Beomgyu gritou, deixando escapar um soluço antes de colocar as mãos nos lábios trêmulos. Ele não podia mais correr atrás de Jeno. Ele estava esgotado, então apenas deixou seus joelhos dobrarem sob ele, caindo no chão no meio do corredor. Beomgyu deixou a cabeça cair enquanto chorava descaradamente, soluços ricos percorrendo seu corpo enquanto seus ombros tremiam. – Por favor!
Os passos firmes de Jeno se afastando finalmente pararam, mas não se aproximaram. Mesmo assim, foi uma pequena vitória. Beomgyu cravou as unhas nas coxas e respirou fundo, tentando desesperadamente conter as lágrimas.
– Estou grávido. - Ele finalmente soluçou, levantando um pouco a cabeça e viu os pés de Jeno girarem em seus calcanhares.
– Isso é algum tipo de piada de mau gosto? - Jeno sibilou depois de um momento, mas tudo que Beomgyu pôde ouvir foi ele rangendo os dentes. – Você acha que isso é uma maldita piada, Beomgyu? - Passos voltaram para ele e Beomgyu olhou para cima a tempo apenas para sentir mãos puxando-o rudemente para ficar de pé antes de empurrá-lo de volta contra uma parede e segurá-lo lá.
As mãos de Jeno prenderam seus ombros para trás e ele soltou um soluço sufocado enquanto Jeno rosnava baixo, ficando bem na sua cara.
– Você acha que eu me importo com o que você e Yeonjun fazem?
Beomgyu ergueu as mãos e forçou Jeno a se afastar, empurrando-o bruscamente para trás com um soluço entrecortado.
– Não se atreva a colocar as mãos em mim! - Ele gritou, erguendo as mãos para puxar o cabelo. – Estou carregando seu filho, Jeno! Seu! - Beomgyu se enrolou na parede e começou a chorar de novo, juntando as mãos para esfregar a dor nos ombros por causa do aperto forte de Jeno.
– Eu vi você, Beomgyu. - Jeno sibilou e Beomgyu olhou para ele com uma pedra na garganta, viu Jeno inclinar a cabeça para o lado para poder zombar dele. – Eu vi você sair do apartamento de Yeonjun. Eu vi você, ok? - Jeno zombou e abraçou o peito, andando um pouco para longe de Beomgyu, então sua voz ficou baixa enquanto ele continuava. – É como se você pensasse que sou estúpido.
Beomgyu tinha acabado de ir à casa de Jeno para dizer a ele que tudo o que eles tinham, sua amizade, sua parceria, os ingredientes de um relacionamento, havia acabado e nunca mais seria o mesmo, mas ele não achou necessário realmente esconder ou qualquer coisa assim, não que ele tivesse pensado que seria seguido. Beomgyu fungou e enxugou o nariz com a palma da mão antes de estender a mão para agarrar a frente da camisa de Jeno.
– Eu não estou mentindo para você! - Beomgyu meio rosnou, meio soluçou, apenas chorou completamente, mas Jeno não estava ouvindo ele.
Jeno agarrou os pulsos de Beomgyu para soltá-los de sua camisa antes de empurrá-lo de volta contra a parede e, desta vez, Beomgyu caiu no chão, enrolando-se na parede novamente enquanto gritava. Jeno apertou a mandíbula, sentindo o pavor rastejar em seus ossos porque ele havia machucado Beomgyu, ele o havia machucado fisicamente. Jeno não queria machucar Beomgyu, mas ele próprio estava ferido e não podia fazer nada a respeito, exceto transferir a dor, então se agachou na frente de Beomgyu e agarrou seu queixo com força.
Jeno apertou suas testas para que Beomgyu não tivesse escolha a não ser olhar em seus olhos quando ele falou novamente, a voz rouca por causa de todos os rosnados.
– Vou acreditar nisso quando vir a porra de um teste de paternidade.
Os gritos de Beomgyu ficaram presos em sua garganta, mas as lágrimas continuaram escorrendo por seu rosto e Jeno apenas zombou, afastando-se para poder se levantar. Beomgyu torceu-se contra a parede, dobrando os joelhos contra o peito enquanto continuava a chorar e a última coisa que Jeno queria fazer era ir embora, mas ele forçou o pé esquerdo a se mover, depois o pé direito e continuou até que os soluços de Beomgyu desapareceram e então ele desabou, caindo de joelhos enquanto pressionava as palmas das mãos nos olhos lacrimejantes. Ele se forçou a parar de chorar, cravou as unhas na linha do cabelo e pressionou os joelhos no chão frio, mas não conseguiu parar.
𝗔𝗡: Você pergunta se eu continuo cedendo às sequências.
(14.04.23 às 18:15 𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝗃𝖺́ 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺𝖽𝗈, 𝖽𝖾𝗌𝗍𝖾 𝗈𝗇𝗍𝖾𝗆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝘁'𝘀 𝗬𝗼𝘂𝗿𝘀 - Jengyu
Romance𝗝𝗲𝗻𝗼 𝘀𝗲 𝗿𝗲𝗰𝘂𝘀𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗕𝗲𝗼𝗺𝗴𝘆𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗴𝗿𝗮́𝘃𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲, 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 𝗶𝗻𝘀𝗶𝗻𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗕𝗲𝗼𝗺𝗴𝘆𝘂 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗶́𝗱𝗼 𝗲𝗹𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗬𝗲𝗼𝗻𝗷𝘂𝗻. 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼𝘂 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗝𝗲�...