🌸alane🌸

432 21 0
                                    

Aiai
A alane saiu😓

Vai se passar fora do BBB

Sn on
Fazia algumas semanas que o bbb tinha acabado e me lembro que antes de eu sair eu briguei com muita gente, exagerada?
Sim
Por que eu só briguei com a bia e com a alane.
Por motivos diferentes mais iguais!
Alane:ela tava sendo muito falsa quanto as falas dela sobre mateus e Isabelle,sendo que a gente nunca ia se relacionar se não fosse por ela!
Bia:por que ela tomou as dores da amiga que tava meio depressiva e veio brigar comigo e eu mandei ela se ferrar!

Mais eu falei antes de terminar com a alane as seguintes frases: tô terminando pra gente não se magoar por nada,mais eu queria continuar esse relacionamento com você lá fora!

...

Hotel

Ouço algumas batidas e vou até a porta.

— meu deus thalita, Raquele!— falo e raquele me abraça e a a cacheada se joga em cima de mim— aiii que saudades!

— a gente tava mais.... já deu uma andada no hotel?tem gente que você...

— cala a boca raquele deixa de ser cretina— Thalita falou

— quem é que tá aqui?— falei mais logo eu ouço um grito do corredor coloco a cabeça pra fora da porta e vejo.

Alanw

— para de secar a garota toma vergonha e vai falar com ela— vejo Isabelle se aproximar

— ah minha cunhã...— falo e abraço ela apertado— cê sabe que não é assim

— é assim sim— as três falaram

— mais...—tento argumentar mais vejo nanda negar

— tá bom,mais como?

— tenho uma ideia— Isabelle fala e sorri

....
Praia

— cês querem me enterrar por um acaso?— falo vendo alane entrar na água,com o tipico biquíni verde com flor..e🤤

— se aguenta muler— Thalita fala e logo ri— logo logo vocês tão quase se comendo na nossa frente!

— e sentada você não vai conseguir nada— raquele falou e bebericou o coquetel

— eu hein me deixem....— vejo mateus se aproximar ele é o maior azarão do BBB — tô indo— coloquei minha canga rapidamente e quase voei até a água.

Andei e reparei que tinha alguns peixinhos ,fui andando até alane ,sim eu sei lá o que me deu eu a virei pela cintura.

— sn— ela falou rouca e eu sorri

— oi,alane,como anda a vida— falei e ela gargalhou — que foi?

— você é péssima em puxar assunto quando quer falar algo— ela falou e continuou a rir

— é que...se lembra o que eu disse quando a gente terminou?

— eu sei eu me lembro é recente — falei — eu só não pensei que fosse verdade

— mais é,mais se você não quiser....

Ela selou os lábios rapidamente ao meu e deu um riso,me pegou pela cintura e me beijou de verdade.

....

— aeee Vey puta que pariu meu casal!— Thalita falou

— ai meu deu thalita você tá jogando essa merda em mim— falou raquele se enxugando— eu tô feliz por elas finalmente!

imagines BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora