𝙰𝚖𝚘𝚛 𝙱𝚒𝚘𝚕𝚞𝚖𝚒𝚗𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎

1 0 0
                                    

A imaginação, a coisa mais perigosa que temos, com ela conseguimos imaginar até mesmo as coisas mais impossíveis de acontecer, e esse foi o meu erro..

E é, eu imaginei, a gente numa praia, ao anoitecer, onde já estava escuro mas mesmo no horizonte eu conseguia ver o rastro do sol naquele imenso céu azul escuro.

Correndo pela beira, onde a água do mar bate sob nossos pés, meus cabelos ao vento e eu segurando a sua mão.. Aquela luz azul do mar bioluminescente tocando na gente, você jogando ela em mim, me levantando pela cintura e rindo, era como se o tempo parasse conosco ali, ou pelo menos era como eu imaginava.

Meu cérebro mandava informações o suficiente para o meu corpo intepretar aquilo como se fosse real, pra eu sentir que o tempo estava parado naquele momento ali, sozinhos e felizes.

Era tudo mais lindo que as canções de Mozart, mais lindo que o som das teclas de Frédéric Chopin, mais lindo do que qualquer arte de Vincent Van Gogh.

Mas aí, tudo oque era azul naquela noite, ficou em preto e branco de repente, eu acordei e vi que não era real, que eu nunca havia visto o mar bioluminescente contigo antes, e que talvez, eu nunca mais te veria novamente.

Talvez em outra vida?

𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚂𝚘𝚕 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚊 𝙻𝚞𝚊Where stories live. Discover now