Where did it all start?

1.4K 105 39
                                    

            'nada é permanente,exceto a mudança'                          (Heráclito de Éfeso)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



            'nada é permanente,exceto a mudança'
                        (Heráclito de Éfeso)





      Era de manhã,o sol já batia na janela,o despertador não havia tocado,mas Sophie estava com sérios problemas com seu sono,qualquer tipo de luz já a acordava,juntando com uma grande ansiedade da entrevista,a unidade de análise comportamental (bau) sempre foi o sonho dela,muito que por vontade de sua avó,Casandra Roy,ela foi uma respeitada agente do fbi,só se aposentou por complicações de sua saúde,ataques cardíacos,os médicos disseram que um coágulo bloqueava o fluxo sanguíneo de seu coração,foi então que ela resolveu se parar,Cassandra era chefe do departamento quando Aaron Hotchner entrou para o fbi,ela o ensinou muito,a mais velha fez um mestrado de análise comportamental,e assim Sophie seguiu os passos de sua avó.

  Seu tempo era valioso,considera como uma promessa para o fbi,ela nunca pensou por esse lado,a mesma havia terminado a faculdade muito cedo,e logo foi chamada para solucionar casos em diversos lugares,mas era a primeira vez que iria para o quântico,ainda mas com a proposta de começar uma carreira no local,a morena havia acabado de conseguir o título de perfiladora,suas indicações eram impecáveis,ela realmente era uma promessa.

  A mesma levanta da cama rapidamente,ela precisava de um banho,o hotel que a mesma estava hospedada não era dos melhores,porém ela nunca reclamaria.Sophie havia levado algumas opções de roupas,ela não ligava muito para isso,mas a primeira impressão é uma emoção,um sentimento psicológico que nós deixamos na mente das pessoas,e deixar uma má impressão para alguém,era a última coisa que Sophie queria.


Chegando no quântico,a mesma começa a mexer seus dedos,ela fazia isso em momentos de estresse e nervosismo,Roy vai até o elevador e o chama,ao chegar no andar que ela desejava ela é direcionada ate a sala de Aaron Hotchner,o supervisor,chegando lá ela espera sentada,com sua postura ajustada,quando ela vê o homem entrar em sua sala ela logo de levanta para cumprimenta-lo.

—-Prazer Sophie,como foi de viagem?- o homem pergunta,o nervosismo da mesma estava estampado em seu rosto.

—-Prazer agente Hotchner,foi muito boa - A morena ri levemente,ela estava envergonhada.

—- Suas indicações são excepcionais,seu mestrado,e todo seu histórico tanto da faculdade quanto da escola são altíssimos - o mais velho diz —- Não é atoa que foi adiantada alguns anos na escola.

—-Muito obrigada agente Hotchner,é um prazer trabalhar com você e com sua equipe,minha avó sempre fala de você,"o seu aprendiz favorito" - Sophie diz.

—- Sua avó sempre será lembrada aqui no quântico,como sua mae.. - os pais da garota morreram em um terrível acidente de carro,ela era muito próxima de sua mãe,todos dizem que ela a cópia da mesma,sua mãe era especializada na ciência forense,dona de muitos estudos importantes,já seu pai sempre bebeu muito,o mesmo sempre brigou com a mae da garota,oque até hoje a ocasiona traumas de gritos,ele também era médico,porém quase sempre era demitido,por chegar babado.

REPUTATION - Spencer Reid Onde histórias criam vida. Descubra agora