Jimin pov's
O jeito que o jungkook me olhou, eu sei que eu sou lindo, mas não precisa ficar me olhando.
— bom alunos, vamos fazer um trabalho em dupla, vocês tem até amanhã pra fazer! — falou o professor.
— quer fazer comigo jungkook? — falei olhando pra ele.
— bora.
— tenho outro aviso! Vocês vão largar mais cedo, por conta de manutenções na escolas! Estão liberados. — falou vendo os alunos.
— amém não aguentava mais essa escola. — falei saindo da sala de aula.
— espera, jimin. — escutei jungkook me chamar e logo me virei pra trás.
— oi? precisa de algo?
— o trabalho em dupla, vai fazer que horas? — falou se aproximando do jimin.
— se você puder ir agora, aproveitando que nós largamos.
— então bora loiro.
— jungkook, já vai? — se aproximou yuna.
— já, por que?
— queria perguntar se você não quer ir pra minha casa agora.
— eu vou indo, qualquer coisa você me chama jeon.
não sei quem é essa menina mas ela me deu um mau pressentimento, acho melhor eu andar bem longe dela.
— não dá yuna, eu vou fazer um trabalho na casa do jimin.
— eu tenho uma proposta. — falou yuna com uma cara de poucas pessoas.
— qual? — encarei-lá.
— eu te dou 3 semanas pra você conseguir virar namorado desse loiro, em troca eu faço suas atividades e te pago 500 reais. — falou mostrando o dinheiro na mão.
— 600 e tá fechado.
— beleza então. — falou rindo e logo foi embora.
jungkook foi atrás do jimin.
— jimin espera. — falou botando o braço envolta do ombro do mesmo.
— você vai agora? eu tô chamando o uber.
— vou sim meu loiro.
— meu loiro? agora deu bom. — revirou os olhos.
— não gostou do apelido?
— odiei.
o jeito que ele me chamou me deixou meio confuso, mas nunca que eu iria gostar desse moleque.
— vem jungkook o uber chegou — puxou o mesmo pro carro.
próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O aluno novo. (jikook)
RomanceJimin era novato na escola de jungkook, ele tinha 15 anos quando teve que se mudar pra uma nova escola por conta de brigas. desde então sua vida mudou muito. E jungkook estudava nessa escola desde seus 13 anos, até que um novo aluno mudou sua vida.