0.2. Corações Partidos

560 45 2
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ- irei me casar com lady Alicent Hightower!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- irei me casar com lady Alicent Hightower!


Ao ouvir aquilo, Rhaenyra rapidamente olha para Alicent, sua boca transformou-se numa linha dura.

A expressão da ruiva demonstrava que nem mesmo ela sabia o que estava acontecendo, seus olhos transmitiam desespero.

A jovem herdeira saí da sala às pressas sem se importar com os gritos de seu pai lhe chamando, ela precisava pensar.

Alicent precisava de ajuda. Ela sabia disso, mas não poderia fazer isso sozinha.

Assim que ela percebe que parou em frente a porta do quarto de seu tio, a ômega entrou sem aviso.

Daemon que se encontrava sentado em uma poltrona lendo alguma coisa que não conseguiu identificar no momento, lhe olhou rapidamente e logo se levantou vindo em sua direção.- sobrinha, pela sua cara presumo que tenha acontecido algo grave...

- Tio...- a ômega resmungou com a voz baixa, e Daemon percebendo a situação em que ela se encontrava logo à abraçou.

- ficará tudo bem, querida. Se acalme e me conte o que aconteceu, certo? -Daemon sussurrava de forma carinhosa enquanto acariciava os cabelos de garota para lhe acalmar.

A princesa ainda estava tentando processar tudo aquilo. Ela não entendia porquê de Alicent estar sendo forçada a se casar com seu pai.

- quer me contar o que aconteceu agora? - Daemon tentou soar o mais gentil possível com a sobrinha durante sua fala.

- meu pai disse que vai tomar Alicent como esposa, tio.

Daemon imediatamente olhou para a Rhaenyra desacreditado - está falando sério?

- infelizmente estou, Daemon.- ela responde com a voz baixa.

- merda, espere aqui, eu volto logo.- ele fala e logo se vira para sair.

- o que vai fazer, tio? - ela pergunta meio incerta do que o mesmo ia fazer. -preciso tirar está história a limpo, não se preocupe. - ele responde e logo se retira do quarto.


- meu irmão! A que devo o desprazer de sua presença - Viserys diz assim que percebe a presença de Daemon dentro da sala.

- também é muito bom lhe ver, meu querido irmão! Eu soube de seu recente noivado, a melhor amiga de sua filha, sério mesmo? - o príncipe soltou uma risada sarcástica ainda desacreditado com a falta de senso do homem que se autodenominava rei. Seu irmão não passava de um hipócrita, não quis deixar o irmão casar com a filha com a desculpa que eram tio e sobrinha mas se casou com a melhor amiga da filha que foi oferecida pelo próprio pai como se fosse uma égua reprodutora.

𝐓𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝗛𝗢𝗧𝗗Onde histórias criam vida. Descubra agora