Pov: Criadora.
Oi, oi! Só vim lembrar que os personagens não são de minha autoria, eles pertencem ao escritor e mangaká Haruichi Furudate! Tenha um boa leitura!
📸 = Flashback on, flashback off.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Pov: Hinata Shoyo.
Chego em meu novo apartamento e deixo a mala no canto do quarto, finalmente saí da casa dos meus pais! Não estava aguentando mais, não é por mal, é só que... Dês de que me conheço por gente, eles brigam comigo e não é como se fosse uma simples briguinha de vez em quando, era TODO SANTO DIA! Além de sempre dizerem coisas como "Por que você tirou essa nota? Seus colegas tiraram nota alta!" "Você acha que é bom no vôlei?" "Você é a vergonha da família" EU CANSEI! Se for pra ficar sendo comparado com os outros por meus próprios pais eu prefiro me afastar!
É a pior sensação que existe, você se esforçar pra fazer alguma coisa e perceber que não é o suficiente, você se sente insignificante, inútil, dá vontade de se enfiar em um buraco extremamente fundo e nunca mais saí de lá! Tenho a sensação de que fico mais pequeno do que sou e que várias pessoas pisam em mim sem dar a mínima!
Lembro-me de que fiz aulas de futebol por quatro anos, eu era o pior da turma! Nunca consegui aprender nada nem mesmo gostava do esporte, mas mesmo assim me esforçava ao máximo! Tudo para tentar agradar a família, e de nada adiantou, porquê não conseguia jogar! Quando fui expulso do time, minha vida virou o inferno, meus pais jogavam na minha cara toda hora! Meu avô dizia que eu era um fracasso e que era vergonhoso eu não ser capaz de chutar uma bola.
Quando decidi entrar na área de vôlei, entrei sabendo que teria que impressionar a todos! Mas... No meu primeiro jogo que viram ao vivo, caí feio, fraturei o osso da perna, como não sou tão alto sempre tive de pular para conseguir jogar, e agora não posso nem fazer isso! Nunca mais pratiquei alguma coisa, isso me deixa muito chateado, o vôlei é minha paixão e só Deus sabe quando vou poder voltar a jogar!
Pretendo deixar essa história de família malvada pra trás, exceto minha irmã mais nova, Natsu, ela é a coisinha mais fofa do mundo! Quero começar uma nova vida, falta um ano pra mim completar o colégial e já moro sozinho! Resumindo, eu sou foda! Além disso estou trabalhando em um mercadinho de esquina, não sobra muita coisa do salário, já que tenho que pagar aluguel, água, luz, comida, e todo o resto, mas não me importo de não saí pra festas e tal, então não faz muita diferença.
Tenho somente um probleminha recente, eu e meu namorado, Kageyama, brigamos de novo! O que não é novidade, mas dessa vez, doeu de verdade! Mas tenho certeza que ele não disse aquelas coisas por mal, é claro que ele só estava estressado, não é mesmo?
Deito na cama enfiando a cabeça no travesseiro, não quero chorar por bobagem! Não precisa...
📸
Kageyama: CALA A BOCA PELO O AMOR DE DEUS!
Hinata: Cala você e me escuta!
Kageyama: EU TE ESCUTO HINATA! E você? Você me escuta? Eu acho que não! Quer saber, por que você não vai jogar vôlei e quebrar a outra perna? Tão inútil que só serve pra isso! Não consegue fazer nada! Que inferno, vai encher o saco de outro!
📸
Só sirvo pra isso?... Não é o que ele pensa não é... No que será que eu tô errando? Teve uma época, no começo do namoro, nós nunca pensamos em levantar a voz um com o outro, e agora, nós levantamos até a mão! Eu já disse e já ouvi tanta coisa ruim, que às vezes penso que seria melhor se desistirmos de vez um do outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dói te amar (Kagehina)
FanfictionHinata e Kageyama se amam de verdade, mas brigam muito, e no meio de discussões, intrigas, acabam ferindo um ao outro, e mesmo que isso os magoe, não conseguem de jeito nenhum se deixarem. Nessa fanfic você poderá acompanhar os dois superando as di...