POV: Kageyama
Que ódio!
Meu pai deu trabalho de novo ontem, bebeu até dizer chega! É lógico que iria sobrar pra mim dar um jeitinho nele.
Quando era mais ou menos onze da noite de ontem, me levantei para beber um copo de leite com chocolate (eu estava com fome!) fui dar uma olhada em meu pai, mas ele não estava na cama, vasculhei e procurei na casa inteira! Liguei para ele, me atendeu me dizendo um monte de esquisitices, como "eu quero sua mãe" ou "não me enche o saco filho da puta", sem dúvida estava bêbado! Tive de buscá-lo no bar, brigar com ele, e não foi uma discussão, foi briga de soco e tapa, o que me rendeu um olho roxo e um arranhão nas costas! Depois o joguei dentro do chuveiro, e finalmente consegui o deitar na cama! Aí já devia ser meia noite e pouco.
Que saco, tô morrendo de sono, não queria ter vindo pra escola, ainda por cima hoje tem aula de inglês, estou me segurando pra não matar qualquer indivíduo que eu veja!
Entro na sala, me sento e do nada Hinata aparece todo saltitante!
Hinata: Bom dia, amor da minha vida, razão pela qual respiro e levanto todos os dias!
Kageyama: O que é?
Hinata: Credo! Não pode nem mais ser feliz!
Ele puxa uma cadeira e se senta do meu lado.
Kageyama: Você nunca fala desse jeito ao menos que queira alguma coisa!
Hinata: Sim, mas hoje eu só queria chamar sua atenção! Sabe que sou um pouco carente!
Kageyama: Foda-se! Não tô no clima!
Hinata: Eu heim, vai descontar a raiva em outro, em mim não!
Será que fui muito grosso?
Kageyama: Me desculpe príncipe! Não tive uma noite agradável...
Hinata: Esse olho roxo é prova?
Kageyama: Pior que é!
Hinata: Seu pai?
Kageyama: Prefiro não comentar sobre...
Hinata: Entendo! Se precisar falar alguma coisa, estou sempre aqui!
Ele pega minha mão, posso sentir sua compaixão só de olhar em seus olhos, aí como amo!
Hinata: Me encontra depois do seu treinamento de vôlei?
Kageyama: Onde?
Hinata: Na quadra mesmo! Eu vou lá fazer uma visitinha! Okay?
Kageyama: Okay.
*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*
Tinha restado somente o Nishinoya, o Tanaka e eu na quadra quando Hinata chegou.
Tanaka: Olha só, faz tempo que não te vejo aqui!
Hinata: Vim matar a saudade!
Nishinoya: Você faz falta no time!
Hinata: Eu sinto falta de jogar também...
Tanaka: Eu vou indo!
Nishinoya: Eu também, falou gente!
Vejo os dois saindo e me deixando sozinho com o pequeno ruivo.
Hinata: Você tá afim de levantar pra mim um pouco?
Kageyama: Sério? Tem certeza?
Hinata: Tenho!
Não demora muito para nós começarmos a jogar, levo a bola ao ar, logo depois Hinata dá um impulso e executa um salto tão alto que aparenta estar flutuando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dói te amar (Kagehina)
FanficHinata e Kageyama se amam de verdade, mas brigam muito, e no meio de discussões, intrigas, acabam ferindo um ao outro, e mesmo que isso os magoe, não conseguem de jeito nenhum se deixarem. Nessa fanfic você poderá acompanhar os dois superando as di...