Vick moon🌘
Oi sou a autora dessa nova história sobre a marfia italiana, bom essa história tem um personagem interligado a minha primeira história em andamento atração proibida,os principais são de mundos totalmente diferentes em que o amor bruto florece entre eles, as provocações são calmantes é quentes que soam em seus corações como um amor puro que deixam todos os traumas de infância acorrentados é que faz o inferno se distanciar de cada um deles.
Frase da mãe da Giulia:Se seu coração ferve, por aquela pessoa fazendo com que todos desaparecem em sua volta então ela é a pessoa certa para você.
Espero que gostem tanto dessa quanto da outra.
Regras da autora
01.não aceito cópias essa é uma história autoral minha.
02.Esse conteúdo terá vários gatilhos por exemplo:tortura psicológica,e física,manipulação,sexo explícito.
03.Se você não curte esse tipo de conteúdo infelizmente não é para você pode procurar uma história confortável para você.
04.As imagens que eu uso são todas do Pinterest não são autorais minhas e sim exemplos de como imagino os personagens mais abro espaço para imaginação dos leitores.
05.Teremos traços psicopatas em alguns personagens, mas não estou romantizando isso ok.
06.termos alguns erros de português,não posso postar todos os dias.
Atenciosamente vick moon.