Capitulo 01

31 5 1
                                    

Giulia Rossi

[pensamento Giulia]

Estava em meu quarto decidindo que roupa escolher pra o racha de hoje a noite, pego uma calça cintura baixa boca de sino preta, pego um cropedd perto e um all star da mesma cor que a roupa, enfim me visto faço uma maquiagem básica pego minha bolsa e saio de casa, pego uma carona com minha colega de trabalho

- Amiga será que vai dar tempo de chegar na hora?—Falo preocupada estávamos 10 minutos atrasadas.

-Fica calma Giulia, vamos chegar a tempo.—Afirma acalmando meus nervos

Depois de alguns minutos finalmente chegamos ao tal galpão que aconteceria a corrida

-Nossa finalmente chegamos. — Arrumo meus chachos castanhos escuros, pego meu batom forçando a retocar, saio do carro esportivo preto de Ana e ajeito minhas roupas.

-Nossa amiga, hoje está cheio -diz olhando ao redor dos carros estacionados a nossa frente.

Passo meus olhos sobre o terreno, para ver se tinha alguém conhecido, mais n encontro, em meio desse procura me deparo com um homem de cabelos escuros como a escuridão da noite,olhos castanhos escuros pesados e doloridos,corpo forte ao mesmo tempo magro,pele bronzeada,lábios carnudos, sua estrutura seu rosto eram completamente atraentes,fazendo com que meu corpo naquele momento em que meus olhos encontraram seus profundos olhos castanhos fazendo tudo em mim estremecer como se fosse um encontro esperado.

-Bom, parece que todos estão no estilo pegar essa bandana.—Ela me alertou, me voltando sobre ela e esticando a mão.

Pego a bandana azul bebê com detalhes em branco, amarando a bandana em minha bolsa, alertando de que não pertencia a nenhuma organização mafiosa.

-Obrigada amiga. —Um sorriso gentil se formou em meus lábios.

Logo minha amiga some em meio a multidão, me encontrando sozinha, enquanto estava procurando ela, acabo esbarrando em uma pessoa que aparentemente parecia ser alto e musculoso.

-Ei, cuidado pequena.—Sua voz era firme me fazendo tremer.

olho para a pessoa cuja pertencia a voz-Me desculpa eu estou perdida

-Então veio acompanhada.—Seus olhos castanhos escuros, olham com incertezas, é sua bandana preta, indicava que ele sim era um dos caras de quem eu realmente deveria estar longe.

-Sim minha colega de trabalho veio comigo e ela simplemente me largou.—Digo com um tom de medo, minhas voz trêmula e meu coração que palpitava a cada palavra que eu falava me deixava em completa euforia.

-Que mancada,como deixar uma amiga tão bonita como você sozinha, nessa festa,cheia de gente, que adoraria cair em seus encantos.—Suas palavras soaram como uma cantada, discreta me deixando mais nervosa ainda, aquela cabelos escuros é boca carnuda que eu realmente podría provar sem menor arrependimento.

Ele era marfiso, não poderia me envolver com tal criminoso, então por mais atraente que seja, estava  estritamente fora dos meus pretendentes.

-Bom,vou procurar minha amiga agora.—Me distancio dele, sinto uma mão afundar em minha cintura me puxando para perto,ofego um pouco, sinto o medo me consumir,sua voz calma me deixa com mais medo.

Máfia italiana Onde histórias criam vida. Descubra agora