𝐂𝐀𝐏 𝟎𝟎

1 0 0
                                    


                              𝐏𝐎𝐕: 𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀 𝟔/7 𝐀𝐍𝐎𝐒

  Helena, uma criança adorável, bondosa e gentil com todos. Os cabelos dela brilhavam radiantemente contra a luz do sol, os olhos azuis que pareciam uma passagem direta ao oceano e uma incrível aura que dava de se sentir de longe.

  O ano era 2010, Mais especificamente 15/07 de 2010, O aniversário de Helena. Os pais dela estavam planejando uma surpresa há mêses, e procurando uma maneira de arranjar dinheiro. E a única maneira foi pedir para um agiota. Eles até conseguiram a grana, e o aniversário foi incrível de acordo com eles. Mas depois de algumas semanas os agiotas bateram a porta da família pedindo o dinheiro que foi emprestado.

  A mãe rapidamente escondeu Helena no porão da casa, e deu a ela um cordão com uma estrela. E disse "viva e brilhe como uma estrela, querida. E em circunstância alguma saia do porão, não importa o barulho que você escutar, não saia". Helena ainda estava bem confusa, mas apenas obedeceu sua amada mãe, sem saber que seria a última vez que a viria viva.

  Quando os agiotas estavam prestes a arrebentar a porta o pai de Helena abre, e recebe uma surra dos agiotas até parar de respirar, os agiotas entraram na casa procurando mais pessoas e acharam a mãe dela e a puxaram pelo cabelo quase soltando o laço que sempre estava em seu cabelo, eles bateram muito nela o que deixou o laço cheio de sangue. Depois de m4tarem os dois, eles olharam mais um pouco pela casa, mas não acharam ninguém. Já que Helena estava paralisada de tanto medo.

  Depois de umas 2 horas, Helena finalmente cria coragem e sai do porão agarrada ao seu Coelho de pelúcia, aterrorizada com a cena que estava a sua frente, seus pais m0rtos e a casa cheia de sangue. Ela sente seus olhos se encherem de lágrimas mas segura o choro, e a tristeza que sentia se transformou em raiva. Ela pegou o laço todo ensanguentado e amarrou em seu pulso, e desde aquele dia ela jurou que encontraria o assassino de seus pais.

𝐓𝐈𝐄𝐒 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 💋🍷🩸🎀 [ 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora