Mujin fez um som desagradável com a boca. Além da excitação causada pelo contínuo avanço e recuo do pau, foi cheio de sinceridade, e até mesmo Yunwoo, que estava abalado sem os sentidos, ficou arrepiado.
'Eu realmente vou engravidar você.'
Mesmo que Yunwoo estivesse se unindo ao sogro para engravidar, ele estava inconscientemente assustado. Parecia que Mujin iria engravidar-lo hoje e preencher o seu estômago. A maneira como sua pélvis balançava como se ele estivesse comendo seus órgãos internos com o pênis, suas nádegas ficaram doloridas por serem esfregadas na virilha e pelos pubianos, e o sêmen começando a fluir de sua uretra, de onde apenas o sêmen havia saído mais cedo, tudo parecia como se fosse porque Mujin queria e era tudo pelo bem de de si próprio. Isso é instintivamente assustador.
- Hmm, devagar, calma, ugh, ugh!
Claramente, Yunwoo fez a escolha. Foi Yunwoo quem decidiu que, como queria o divórcio, pelo menos engravidaria de seu sogro. Mujin lhe deu uma escolha, mas não o forçou. Então, se considerarmos A e B nesse relacionamento, A deveria ser Yunwoo, mas por que... por que?
- ... eu só gozei uma vez.
- Uh, hein... .
Mujin agarrou a cintura de Yunwoo e puxou-o violentamente em sua direção. Novamente foi penetrado. Naquele momento, Yunwoo também torceu as costas e abriu a boca. Como sua mandíbula não conseguia fechar, teve que respirar pela boca e curvar os dedos dos pés. O buraco do ânus de Yunwoo se contraiu e continha com segurança o sêmen quente dentro dele.
- Aperte mais o seu ânus, Yoonwoo. Eu preciso engravidá-lo.
Mujin ficou muito satisfeito porque ambos chegaram ao clímax ao mesmo tempo. Mesmo após o rompimento, ele rapidamente espalhou a água da semente por toda a parede interna com o pênis ereto. A sensível entrada do útero foi surpreendida pela invasão repentina e agarrou com força os órgãos genitais cobertos de sêmen. Como a parede interna estava arranhada, o pênis não conseguiu sair do buraco e ficou violentamente ereto novamente.
- Vamos transar aqui mais três vezes, depois mudamos para o quarto.
- Ah, hein?
- Se você quer engravidar, temos que transar o dia inteiro. Ou podemos usar o dia para testar?
- Ah, certo, certo, hee!
- Não se preocupe, Yunwoo. Seu sogro, que não é diferente do seu marido, mas vou te foder muito.
- Ah, ah! Ugh!
- Vou assumir a responsabilidade por engravidar você. Para vocês se divorciarem.
O sêmen fluiu para o períneo inchado devido ao atrito contínuo. Não importa o quão forte ele tapasse o buraco com seu pênis, Mujin sorriu humildemente enquanto ejaculava lentamente.
Gravidez, divórcio e, eventualmente, nunca mais dois iam se ver.
Essas palavras lhe deram uma sensação de alegria só de segurá-la na boca. Ele queria apoiar seu sobrinho, não, seu filho, por fazer algo que ele gostava depois de muito tempo. Pela primeira vez na vida, Baek-ha, que não tinha nada de que gostasse desde o nascimento, perguntou sobre o novo bebê, que teria sido seu favorito. Afinal, as emoções que ele sentiu quando os viu pela primeira vez não eram apenas sentimentos, certo?
Mujin virou Yunwoo e tirou o moletom que usava. Ele tinha um mamilo com tesão na boca que parecia implorar para ser chupado. Ele chupou preguiçosamente um lado e segurou as nádegas de Yunwoo com firmeza. Incapaz de superar o recuo, as pernas de Yunwoo voaram no ar e a boca que havia sido inserida corretamente mordeu-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo de Gravidez Para Divórcio - Parte 1 (Completo)
Romance⚠️ OBS: por motivo de denuncias, não estarei colocando o nome do autor e nem da obra original. ⚠️ SINOPSE Para se divorciar do seu primeiro amor fracassado, Yunwoo precisa ficar grávido. Porém o seu marido Baek-ha não vem para casa com muita frequên...