Acordei e fui direto pro banheiro , tomei banho escovei os dentes fiz minha skincare e penteei o cabelo , coloquei outro shorts e uma camisola denovo na que ia ficar em casa mesmo , desci e quando fui ver era 5:50 da manhã, como sabia que meu irmão não iria acordar essa hora , fui para cozinha e fiz o café da manhã , coloquei as panquecas na frigideira e quando terminei coloquei na mesa , tomei um suco de laranja que eu tinha feito , comi e estava uma delícia , assisti um pouco de meninas malvadas e mexi no celular , fui acordar meu irmão 8 e meia da manhã porque ja ia dar 9 horas e ele ainda não acordou , subi as escadas entrei no quarto dele ou deles até porque o jotape tava lá (agora decorei o nome dele) dei um empurrãozinho para meu irmão acordar - ahh não quero acordar agora não mamãe- respondo indignada - que mamãe oque meu filho aq é irmã , daqui a pouco vai da 10 hora da manhã e tu da dormindo sem futuro - ele responde levantando - aff tá bom chata - reviro os olhos e falo - seu café da manhã tá na mesa - desço as escadas e depois de alguns minutos vejo brennuz e jotape descendo, brennuz e jotape me dão bom dia e eu faço o mesmo.
POV'S JOTAPEConfesso que a irmã do brennuz é gata pra crl , uma das menina mais linda que eu já vi , achei ela meio grossa mas fazer oque né , tomei meu café da manhã e sentei no sofá junto com brennuz e a irmã dele , fiquei a tarde toda no celular ,quando tava de noite tomei um banho e coloquei uma camisa preta escrito "rima é vida" um moletom bege por cima e uma bermuda preta para combinar , escovei meu dente coloquei meu celular no bolso e chamei o uber , desci as escadas e fui .
POV'S FERNANDA
Já tava de noite então tomei um banho escovei os dentes fiz minha skincare, coloquei uma make bem básica , corretivo , rímel , blush e gloss , finalizei meu cabelo e coloquei um vestido colado branco com um tênis branco com detalhes rosa e um óculos preto na cabeça.
Chamei um Uber e fui junto com brennuz , quando cheguei lá abracei a lili e o Magrão , únicas pessoas que eu conhecia lá , tirando brennuz, fiquei conversando com a lili até que chamam ela para rimar , fiquei torcendo para ela a batalha inteira , até que caiu lili x jotape , ouvi falar que jotape era um mc muito bom , até pq a lili já perdeu para ele uma vez , torci muito para lili , infelizmente lili perdeu para ele , pelo menos ela ganhou o lili x lil vi , nunca gostei muito do lil vi , sim conheço ele pelo oque a lili me falou já não tive uma boa impressão, conversei com lili e ela me falou que ia ter uma resenha lá na casa do Magrão, eu aceitei mas falei que não conhecia ninguém lá então seria meio difícil me entrosar na galera lá , falei para me ajudar a socializar , ia ser amanhã essa tal resenha então já voltei para casa tomei banho escovei meus dentes tirei a maquiagem e fiz minha skincare, então fui dormir .
Quando acordei já tomei banho escovei os dentes fiz minha skincare e minha make bem basiquinha , coloquei uma blusa de manga comprida gola alta pois estava frio e uma calça jeans larga , peguei minha bolsa e finalizei o cabelo , tomei café e fui para casa do Magrão, era oito e meia e eu cheguei na casa dele , quanta gente ... sabia que me entrosar lá ia ser difícil , então só chamei a lili e comprimentei
ela - oii lilii , tudo bem? - ela responde sorrindo - oii fe, tudo bem sim , que bom que você chegou , vou te apresentar para a galera . - ela fala isso e eu faço um sinal de não mas mesmo assim ela me puxa no meio da galera - RAPAZIADA ESSA DAQUI É A FERNANDA , Fernanda Silva para ser mas exata , quero que vocês conheçam ela - ela fala e todo mundo me comprimento menos brennuz e Magrão - essa feia ai é minha irmã gente - brennuz fala e eu reviro os olhos - prazer gente - sou cortada por Barreto que cai com o copo de água na mão e todo mundo começa a rir, inclusive eu , não consegui segurarDepois de risadas , conversas , brincadeiras , barreto me chamou para jogar free fire aquele joguinho de tiro sabe? Instalei o jogo no meu celular e nos divertimos muito , demos altas risadas , de noite decidimos assistir um filme , barreto e jotape estavam do meu lado e lili em cima de mim
, no sofá , decidimos assistir freira o novo no caso , quando começou já levei altos sustos , quando estava acabando o filme todos estavam dormindo , apenas eu e jotape estávamos acordado , tomei um susto tão grande que dei um pulo e ele começou a rir - eita , tá se assustando muito aí ? - enquanto ele ria eu tomava mais sustos - como que você não se assusta com isso menino , mo assustador - ele fala convencido -eu não tenho medo de nada - respondo com uma cara de deboche - tá muito convencido né ? - ele responde rindo - sou sim HEHEH - - ai ta muleke , vou dormir boa noite . - ele da risada e eu durmo , acordo 3 e 38 da madrugada com ele deitado na minha coxa , não conseguia tirar os olhos dele , estava vendo cada detalhe daquele menino , que vista linda , ele acorda e eu finjo que estou dormindo - tá apreciando minha beleza é ? - ele pergunta eu reviro os olhos e respondo -se manca garoto vai dormir - tiro ele da minha coxa e ele faz cara de coitado - ahh tava parecendo um travesseiro- ele fala isso e eu faço um sinal de não com a cabeça - vai dormir - ele deita na minha coxa de novo , já que tô sem paciência deixei então dormimos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor eterno , talvez?
RomantikFERNANDA BARRETO E UMA JOVEM influenciadora, e com muitos fãs. Após a volta á maravilhosa cidade de Guarulhos, reencontra o casal lili e Magrão , que são melhores amigos dela, assim, fazendo mais amigos por meio da rima. Ela estava apenas de passage...