.
Não conseguimos controlar nosso primeiro amor.
É uma coisa linda,maravilhosa de sentir em seu ser.
Mas no perigo da tentação,pode ser sua primeira dor.
E hoje,escrevendo essas lindas poesias,me lembrei de você.
.2023,abril.
12:27 PM.Lá estava eu,apenas mais um dia de aula. Me recordo do sinal bater,desci para o pátio,estava escorada,no meu canto..meio abraçada com uma pilastra de ferro,com um dos meus braços em volta e minha cabeça encostada.
Eu olhava o ambiente,refletindo sobre o que chegava a mim,estava quieta, antes de acontecer uma das piores coisas para mim,seria um livramento não estar naquele dia,no exato momento naquele local.
Ah,ali estava ele,passando do meu lado..No exato momento reparei sua presença,nunca tinha te visto,ou percebido sua presença. Confesso,me impressionei..Nunca havia visto alguém assim,como ele,assim que meu olhar caiu sobre ele,meu coração pesou com fortes batimentos,bastantes sentimentos, meu olhar havia um novo brilho.
Eu gostei muito dele,admirava ele sempre de longe, meus olhares sempre estavam procurando por ele, admirando,o adorando,o apreciava,como se fosse algum tipo de quadro,era uma sensação maravilhosa..
Com pouca coragem sobre essa revelação,contei para minhas amigas mais próximas, e uma delas a minha melhor amiga e eu,escolhemos dar o apelido "russo",devido seus cabelos claros,meio loiros,meio ruivos.
Adorava esse detalhe sobre você,tive a conquista de ser representante pelo 2° ano novamente.
Escrevi tudo sob lágrimas,me lembro de cada detalhe,ainda me afogo nas memórias que passamos.
.
Não é saudável, mas eu viveria tudo novamente, tudo para sentir toda aquela ardência no coração,a palpável atmosfera de amor que habitava em mim.
Você foi meu primeiro amor.
Me fez sentir de tudo,amor,dor, felicidade,tristeza..apenas com palavras de ilusões.um de meus desejos, é te conhecer por quem você é de alma, não quem você demonstra ser por palavras. Em algum dia poder conversar com você pessoalmente,sem ter o peso de saber que está me afogando em mais uma de suas mentiras. Sentir palavras verdadeiras,intensas,me afogar na densidade de suas palavras.
.
Por que?
Por que fez aquilo?...
O que um dia senti, já não sinto mais.
assim como o vento,deixei você ir.
ficou no passado,na memória e no coração.E me dói saber,que algum dia vá encontrar seu futuro filho.
Com o sorriso,os olhos,as sardas,os cabelos,o nariz,e o jeito.. nos quais mais me apaixonei.
.
.
Primeiro Amor.
.
A.L.M.I
C.F.M
2.13
10/08.
.